Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu faço com meu mac antigo?


Rikintosh

Posts Recomendados

Steve Jobs não é um deus, é um humano como nós. Steve Jobs não é perfeito como nós não somos. Todos nós nascemos com defeitos, doenças e morte. Esse Mac não é uma alma, é uma máquina. A alma é do corpo, que foi criada por Deus e não por Steve Jobs.

Sério?

PS:Acho que o cara estava esperando a minha resposta,converso com a Rosane a pouco tempo,mas quase diariamente,e a garota é fantástica,essa semana mesmo ela estava pedindo opnião sobre um iMac G3,que ela estava querendo comprar para seu aniversário no mês de feverreiro,pesquisou muitos preços,mas não vai poder comprar infelizmente por problemas de saúde.

Se você estiver disposto a doar,converse com a Rosane,essa garota merece muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doando iMac de 2011? :blink: :blink: :blink:

Opa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosane, faz o seguinte, eu mudo minha opinião sobre doar o iMac antigo para uma instituição, peço para ele doar para você, e você deixa o iMac 2011 pra mim, fechou? rs

Brincadeiras a parte, pelo jeito você deve curtir esses Macs antigos pra caramba, tomara que o rapaz doe pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um imac daqueles verdjenhos do começo de 2000, slot loading, ele foi usado pra caramba e ainda funfa, porem ta encostado no meu porão frio e humido (principalmente humido) pq nao me tem serventia alguma, a placa de rede dele axo q queimou, pq nao funciona nada, ja tentei formatalo varias vezes e ele nao entra (fica naquee negocio de assistente de rede), o cdrom dele tb ta uma porcaria pra cuspir, os falantinhos estoraram (e acho que queimou o canal de audio tb)...

O que eu poderia fazer com ele?Jogar fora?

Quanto você quer nele? Ele esta aparentemente perfeito? Sem amassados, manchas, etc?

Me manda mensagem privada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosane, faz o seguinte, eu mudo minha opinião sobre doar o iMac antigo para uma instituição, peço para ele doar para você, e você deixa o iMac 2011 pra mim, fechou? rs

Brincadeiras a parte, pelo jeito você deve curtir esses Macs antigos pra caramba, tomara que o rapaz doe pra você!

kkkkkkkkkkk

Acho que tem alguma pegadinha com essa doação de iMac 2011... kkk

Curto sim, e o Macintosh Classic é o meu preferido... fiz as contas, e quando eu tinha uns 7 anos, eu via esses iMacs G3 na TV, e achava bonito, então isso foi provavelmente no ano do lançamento. Eu só fui saber que era da Apple ano passado O.o

Semana passada procurei G3s pra comprar, quebrei meu porquinho :P e se tudo der certo, um é meu! *-*

Rikintosh, se for doar, doa pro iJeanCarlos! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iBook G4 perdido em casa(meu pai guarda tudo que está largadi em caixas) achando ele eu vou doar pra alguém que ainda não possua um Mac, me recordei do quanto tive de bater cabeça para ter minhas primeiras iStuffs, Webdesigner Jr. salário de exatos R$ 960,00 e o dolar era altissimo(por volta de R$ 3,50), graças a deus a situação do Brasil mudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...