Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade do Lion pro SL


frankinfly

Posts Recomendados

tenho um

MBP que veio com Lion 10.7.2 comprado muito recentemente(desses novos que nem vem com DVD) mas quero mudar pro Snow Leopard, porque o lion náo tá suprindo tudas as necessidades que eu tenho, enquanto o MBW do meu amigo que tem o SL instalado faz tudo.

Gostaria de saber se dá pra fazer, se sim, como faz, e se tem como eu voltar pro lion depois sem ter que comprá-lo(se nao der pra voltar assim, tudo bem, quero fazer o downgrade do mesmo jeito)

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não migrei pro Lion ainda,mas não sei se vcs compartilham da minha opnião,não está na hora da Apple enxugar o S.O,deixar o que realmente é importante,e dar agilidade a ele,como o Snow Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o meu tem 4 gb de memoria e ta sempre rodando com menos de 2 gb free, isso porque eu ainda nao to rodando todos os programas q quero. nao sei como vai ser se continuar assim. talvez fosse legal mesmo enxugar pra preservar a memoria ram.

e mais 1 coisa, o topico la realmente tem a solucao dos meus problemas. Acontece que eu nao tenho 1 mac que esteja rodando o SL e que tenha entrada FireWire 800 a disposicao(o do meu amigo q eu achei q ia rolar tem FW 400). Então por enquanto(que conheco pouca gente que tenha mac, mas isso vai mudar agora que vou entrar na faculdade de design em marco) nao consigo trocar esse SO. Então se alguem conhecer outra forma de dar o Down Grade eu agradeceria profundamente se postasse aqui(se é que existe outra forma)

Editado por frankinfly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...