Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lento ao reproduzir qualquer arquivo multimidia


Pablo Vieira de Souza

Posts Recomendados

Galera, de um tempo pra ca meu Macbook Pro (13", Mid 2010, C2D 2.4, 4GB, HD de 1TB) começou a ficar lento ao reproduzir qualquer arquivo de audio ou vídeo...

Ja tentei com vários programas, ja fechei os outros programas da memória, mas independente da condição em que o macbook tá, se abro uma musica no itunes ou um video no quicktime ou mplayer x, o pc literalmente trava para outras tarefas, e o video fica travando de tempo em tempo...

A unica mudança de hardware feita nele foi a troca do HD, para um Western Digital Scorpio Blue de 1TB, mas ele não fazia isso depois da troca... Ta com o OSX Lion na ultima atualização, e com Bootcamp com 250gb no Windows 7 Ultimate.

Alguém sabe o que pode ta ocorrendo?

Em outras tarefas ele fica em velocidade normal... só quando rodo musicas e videos que fica lento.

Editado por Pablo Vieira de Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Esse problema começou no Lion?

Já é de praxe: repare as permissões no Utilitário de Disco e reinicie o MBP, veja se dá alguma diferença.

No snow acontecia mas com menos frequencia... Algo que notei, porém não sei se tem a ver, mas é sempre depois de instalar o windows no bootcamp...

Ja reparei as permições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Acho que meu HD morreu... O Mac tava aqui parado e quando fui mexer reparei que n tava respondendo... Tentei fechar os programas a força, mas n respondia... Ai quando escutei aquele "tec" vindo diretamente de dentro do Mac... Ai já suei frio... Desliguei a forca, e quando liguei n saia da tela branca... Coloquei o DVD do snow e dei boot por ele... Quando entrei no disk utility, o HD aparecia com o nome vermelho... Coloco nele, e diz que o estado SMART esta desligado, e que tem uma falha de hardware que não pode ser reparada ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...