Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guztavo

MagSafe não funciona!

Posts Recomendados

Ola,

Recentemente tive problemas com meu MagSafe. Ele simplesmente parou de funcionar.

testei o MagSafe de um conhecido pra confirmar o problema e carregou normalmente.

Tenho o macbook pro a menos de um ano, e não esperava esse tipo de problema tão rápido.

É comum acontecer isso ? e teria manutenção ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo ocorreu o mesmo, já tinha desanimado pois faz pouco tempo que comprei o Macbook.

Olhando o site da Apple vi alguns passos a serem feitos e um deles resolveu.

retirei o pluge que é ligado a tomada e deixei um tempo fora. Depois conectei-o novamente e o mesmo voltou a funcionar.

http://support.apple.com/kb/TS1713?viewlocale=pt_BR

Verifique essa página, comigo deu certo.

Como disse que aconteceu com menos de uma ano ainda deve estar na garantia. Aproveite e entre em contato para troca rapidamente se não resolver.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por levycampelo
      Pessoal, boa noite.
      Tenho um macbook pro 2011 modelo a1278 ele ficou um tempo guardado sem uso, agora tentei utilizar e o led do carregador ao conectar na entrada dc magsafe fica pistando entre verde e laranja eu um barulho parecendo de HD mecânico com problema.
      Já tentei o reset SMC e não funcionou, testei com outro carregador e o mesmo problema. Alguém teria uma sugestão ?
    • Por Dark Jedi
      Fala galera, sou consultor técnico Apple com anos de experiência no segmento e tenho uma assistência técnica especializada em computadores Apple na cidade de  Uberlândia - MG no bairro Santa Mônica, os interessados podem entrar em contato pelos telefones abaixo:
      (34) 3306-7002 - (34) 99671-8223
      MacTechPro Assistência Técnica Especializada
      Visite nossa pagina no facebook:

www.facebook.com.br/mactechpro
    • Por Gustavo Jorge
      Olá pessoal, aconteceu uma fatalidade incrível comigo essa semana e gostaria de saber se há alguma possibilidade de salvação:
      Estava usando meu Macbook retina 15" 2014 no carregador, nisso conector do carregador "desplugou" e conseguiu cair dentro de um copo com água que estava no chão, ou seja, com a fonte ligada na tomada o conector mergulhou na água. Após isso a luz do conector ficou alternando e imediatamente retirei da tomada, sequei e deixei um tempo descansando (já com aquele peso na consciência :/), quando coloquei novamente o mac até reconhece que o carregador foi conectado (a tela fica mais clara), porém o carregador não passa força e a luz do conector alterna em quase sempre apagada.
      Procurei assistências e ninguém quer abrir o maldito ao menos pra ver qual foi o problema, oque foi danificado, vi na internet que vendem o cabo para substituição e nele tem uns fios que vão na placa, as vezes penso que a troca disso ja bastaria pois não to podendo comprar um novo original e a bateria do mac acabou :/
    • Por chapalive
      Bom dia
      estou tendo problemas de desempenho no MacBook A1278 13,3, sou DJ e uso para tocar com o app Traktor pro 2
      ultimamente ele esta travando no meio de apresentações, trava e só reiniciando para voltar a usar 
      resolvi fazer um diagnostico e apresentou erros na bateria 
      alguém poderia me dizer se problema de desempenho esta relacionado a bateria?
      realizei 2 testes, 1 com cabo de alimentação e outro sem, os 2 apresentaram o mesmo erro mas com símbolos diferente (como na imagem) 
      outra coisa, no diagnostico ele dava a voltagem só na bateria 10,6v e com a alimentação 11,4V (aproximadamente) esta certo essa voltagem ?
      obs: bateria e magsafe não originais 

• Por Taz Mota
      Olá, Tenho um macbook pro (late 2011) que ja passou por um recall ano passado visto um problema na logic board e agora apresenta um problema no carregamento. 
      Quando conecto o magsafe além de ter mal contato (as vezes nao detecta mesmo quando plugado), fica apenas a luz verde acesa e em alguns momentos fica laranja carregando. Fui a NY e comprei outro carregador, optei pelo L ao invés do T, e voltou a dar problema, sendo que testei o carregador em outro macbook e funciona perfeitamente. Alguem ja teve esse problema e descobriu ser o macbook ao invés do magsafe como comumente costuma ser? ja limpei a saída e ainda assim continua com esse defeito de comunicação entre o magsafe e o macbook.. tbm ja reiniciei as configs e continua igual. Chegou ao ponto de deixar conectado, com a luz verde  e a bateria apontar 95% e do nada desligar dizendo que estava sem carga, ou seja, está ocorrendo algum erro de comunicação no macbook quanto ao carregamento ou não. (meu ios é o mais recente, sierra 10.12.6)
      Detalhe: as vezes, a depender da posição do magsafe, ouço um ruído proveniente do conector, como um chiado de linha, desconfiei da rede eletria da casa porem o problema continua mesmo após ligar em um estabilizador. 
      Agora ele está carregando. porem com um "peso" em cima pois só nessa posição a luz fica laranja.

Alguem aí ja passou por isso? ja pesquisei em diversos foruns e site da apple e só falam sobre o problema ser o magsafe. 

• Por iDesign
      Olá amigos!
      Estou com uma questão para resolver um tanto quanto estranha. Estou com um dos meus magsafes que é de 60w mas quando plugo num MacBook apresenta 85w. Alguém consegue me dar um norte?
      Não é problema do computador, já testei. O lance estranho é do carregador mesmo.
      Muito obrigado!

• Por KaiqueC
      Boa noite a todos,
      Recentemente venho enfrentando um problema que após navegar por vários tópicos, não encontrei a solução...
      Tenho um macbook pro 5,2 early 2009, que vem apresentando um problema peculiar creio eu. No começo, mesmo com o MagSafe conectado, o equipamento desligava após alguns minutos de uso, então o próprio sistema recomendou que eu realizasse a troca. Troquei a bateria por uma "original" e agora com o MagSafe conectado o equipamento funciona normalmente, porem ao remover o cabo, após alguns minutos o mac desliga.
      Vamos a alguns detalhes:
      Resetei o smc
      Removi o arquivo .plist
      Minha bateria "nova" e "original" carrega somente até 97%
      Quando iniciei em modo de segurança, o equipamento funciona normalmente (testei por uns 20 min)

Se alguém puder me informar qual o possível problema e/ou uma possível solução eu agradeceria.

P.S.: sou novo no forum e não possuo nenhuma credibilidade, mas agradeço a quem puder me ajudar
    • Por João Victor Camelo
      Recentemente comprei um carregador  novo pro meu mb air em uma loja da Iplace , só que acontece quando coloco pra carregar, a luz fica laranja somente por uns 30 segundos e depois apaga e deixa de carregar, alguém sabe oq pode ser ? testei em outra fonte e aconteceu a mesma coisa. alguem me ajuda pfvr
    • Por Victor Hugo Lazari
      Bom dia gente,

Meu macbook havia dado problema a um tempo atrás com a bateria, no qual tive que comprar uma nova.
      Acontece que hoje, ao colocar a nova, ele reconheceu a bateria normalmente, funcionou tudo certinho, porém....

A bateria não está sendo carregada. Já tentei fazer aquele reset do SCM, porém sinceramente, é algo que nunca sei se funcionou ou se algo aconteceu.

Não sei o que pode ser, meu magsafe aparentemente está funcionando normalmente. Alguém tem alguma idéia do que devo fazer?
      Talvez por ser uma bateria nova, há algo que eu deva fazer?

Modelo - macbook pro 13" 2011 A1278

Valeu!
      Victor
    • Por gtso86
      Boa noite, alguém sabe se o Apple Care ou até mesmo a garantia de 1 ano de fabrica cobre substituição de magsafe descascando o cabo? Já estou no meu 5 note e o magsafe sempre arrebenta próximo da onde conecta, so que dessa vez o cabo inteiro ruiu em 1 semana, do nada! arrebentou como se tivesse lixado ele...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.905
    • Total de Posts
      410.567
  • Criar Novo...