Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Momento Humor] A Samsung vai dominar o mundo.


FabioWLM

Posts Recomendados

Por que você está reclamando que Samsung está dominando o mundo e Samsung copiou da Apple?

Por que vocês compraram os HDs da marca Samsung, para colocar nos seus Macbooks, as TVs da marca Samsung?

Abaixo a hipocrisia e o fanatismo.

Vocês acharam que a Apple inventou tudo, é a única original que nunca copiou de ninguém?

Vocês sabiam que todos os notebooks não-Apple que vocês compraram no passado foram copiados da Apple? Por que não reclamaram das cópias dos notebooks. Vocês se esqueceram e nunca reclamaram das cópias dos notebooks não-Apple e depois só reclamaram das cópias dos smartphones Samsung Galaxy SII, originadas do iPhone.

Se vocês reclamassem das cópias dos notebook não-Apple, todas as empresas seriam condenadas e indenizadas e não podiam produzir mais notebooks mais baratos, e haveria só notebooks de Apple, que seriam exclusivos e restritos só para os ricos e não para os pobres. E os pobres ficariam revoltados, ficariam com raiva dos ricos e ficariam sem acesso à qualquer tecnologia, e teriam muita vontade de instalar o anarquismo, o comunismo, o marxismo e o socialismo.

Vocês acharam que só a iPad foi a única original e o Steve Jobs nunca copiou do outro tablet?

O primeiro JooJoo foi anunciado em novembro de 2009, antes de o primeiro iPad ter existido em janeiro de 2010. Então Steve Jobs não inventou o tablet.

E o iPod? Vocês acharam que só o Steve Jobs inventou essa ideia? Essa ideia foi inventada pelo cientista britânico Kane Kramer e não por Steve Jobs, só que a Apple alugou esse cientista.

Vocês acreditaram nas mentiras dos jornais e revistas fraudados e subornados que só o Steve Jobs e a Apple inventaram tudo. Vocês nunca estudaram a história de Steve Wozniak, nem o admiraram nem se importaram com ele. Admiraram só o Steve Jobs. Apple não deu mais crédito ao Steve Wozniak. Vocês odeiam o Steve Wozniak porque ele visitou a Google e ganhou um Android. Têm ódio de Steve Wozniak e acusaram-no de ser traidor por ele preferir o Android ao iOS.

Steve Wozniak cresceu, estudou e trabalhou junto com o Steve Jobs. Não só Steve Jobs, Steve Wozniak também inventou. A ideia do computador foi do Wozniak e não do Jobs. Primeiro o Wozniak, depois o Jobs. Steve Jobs inventou só o Machintosh e o design. Quem inventou o Unix e a linguagem C foi o cientista Dennis Richtie. Wozniak e Richtie eram open source e Jobs closed source. Quando o Jobs tomou o poder, ele tornou código fechado e restrito.

Quem inventou a internet foram o governo americano, o Pentágono e a base militar durante a guerra fria com a URSS. Eles inventaram a ARPANET.

Sei que vocês não gostaram do que eu falei e critiquei, porque não gostam de ser contraídos e sei que vocês vão ter raiva de mim.

Eu sou um Mac e nunca reclamei das cópias dos acessórios da tecnologia, porque eu já sei que todo o mundo, inclusive vocês, copiaram de outros. Não estou nem aí para as marcas, nem se Apple, Samsung ou outra marca dominam o mundo. Por acaso, durante toda a vida, vocês já copiaram de alguém?

Editado por Gustavo Reis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Samsung vai realmente ultrapassar a Apple? Fabricando Navio, vai sim.

*

Agora, que revolta é essa, hein? Totalmente sem sentido e desproposital.

Você está incomodado se a Samsung vai ultrapassar a Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, aonde ele reclamou da Samsung? Antes de começar, uso Windows no computador (por questão de gosto, pro uso que eu faço é o melhor OS), Android no celular e na minha opinião a Samsung é a melhor marca de televisões do mercado.

Começando pelos notebooks, não entendi você falar que todos os outros notebooks copiaram a Apple, já que não foi a Apple quem criou os notebooks.

Sobre os tablets, aonde alguém falou que o Jobs inventou? Ele revolucionou, isso sim. Ah, dá uma olhada no Newton Cadillac, pra ver o quão antigo é o conceito do Tablet. Se bobear ainda existem outros mais antigos, não sei.

A respeito do iPod, mesma coisa, existiam outros players mp3. O que a Apple fez? Revolucionou e fez uma coisa inúmeras vezes melhor.

Quanto ao Woz, só começo dizendo que ele é Nerd, é Geek. Isso já explica a ideia do computador, que na época era coisa de nerd, as pessoas não achavam utilidade naquilo. De quem foi a ideia de tornar o computador um utilitário pessoal? Jobs. A respeito do Android, ninguém odeia o Woz por isso, todo mundo sabe que, como eu disse, ele é Geek, gosta de explorar os Gadgets, e o Android é melhor para isso.

Editado por Mathew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido nesse "ultrapassar", qual a medida? Já fazer projeções muitas vezes é falta de coisa melhor.

Num ano a Compaq era a maior fabricante de PCs no mundo, no outro foi vendida e fim da história.

Da pra comparar LGxSamsung ou BrasilxArgentina no futebol, mas botar a Apple nessa cumbuca não faz muito sentido. É um produto contra o outro apenas, no caso os tablets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o topico não foi feito pra discutirmos quem copiou ou quem é melhor.

O foco é nos comentários no artigo citado, que acho que quem começou a revolta aqui nem se deu ao trabalho de olhar.

Gustavo, por favor não nos dê uma aula de história. Ninguem aqui (nesse topico espero eu, pelo menos) acha que a Apple não copiou nada e é santa.

Editado por FabioWLM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caramba. Como existe ignorância nesse mundo!

De fato, as TVs da Samsung são fantásticas, as cameras e tudo mais. Mas agora, chamar o Galaxy seiláoque de fenômeno de vendas? --'

PS: A ignorância que mencionei não é em relação ao infográfico/artigo, e sim à(ou a?) discussão ridícula aí de cima.

--

"13% de todos os smartphones vendidos no mercado, contra 16% da Apple" Pois é. A Samsung tem n modelos. A Apple tem só um! Por isso, considero a Apple muito mais "vitoriosa"(no sentido de sucesso) do que a Samsung.

Agora, em relação as TVs, câmeras, memórias, tecnologias de displays, é fato que a Samsung se destaca.

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo Mac por ser otima qualidade, sistema operacional rico, otimo pra trabalhar, designer e outros.

Eu amo Galaxy por ser leve, widgets, cartao de memoria, polegadas maior e outros.

Eu não importo com as marcas e sim com a qualidade =)

Todo mundo vai viver copiando se nao existisse isso, a tecnologia seria baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...