Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S desbloqueado de fábrica.


Posts Recomendados

Comprei um iPhone 4S em NY, pedi ele desbloqueado, cheguei no Brasil e coloquei o chip da Vivo e funciona normalmente. Eu quero saber se eu atualizar o iPhone ele bloqueia para a AT&T. O iPhone desbloqueado tem baseband? Porque o meu aparece a baseband 1.0.14. Ah, e quando eu coloquei o iPhone no iTunes pela primeira vez não apareceu a mensagem ''Parabéns, seu iPhone está desbloqueado''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu iphone 4s eu ativei (nao ativei pelo itunes , mas sim direto pelo aparelho) e atualizei para o ios 5.0.1 ele com o chip da AT&T , depois de alguns dias usando com o chip da at&t so pra baixar coisas eu assinei um plano da tim pos pago e so foi por o chip e depois de meia hora ja tava normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei desbloqueado em NY e lá mesmo cortei meu chip da Oi e encaixei. Funcionou perfeitamente (só não fazia ligações, afinal a Oi não tem cobertura nos EUA!).

Ativei e pude usar perfeitamente todos os apps, comprei apps, usei o wi-fi, etc.

Fiz isso até mesmo pra não ter problemas na alfândega com aparelho zerado.

Mas ele já veio com o 5.0.1... O seu não veio?? Comprei o meu no início de dez/2011.

Não fiz atualização nenhuma ainda, até porque não tem um IOS disponível pra atualização. Mas como o aparelho é desbloqueado, não deveria haver bloqueios....

Fica tranquilo quanto à atualização.

O que tem me incomodado nele são 2 coisas:

1 - Bateria dura ridiculamente pouco. Se eu usar tudo que vem nele, dura 1 dia....

2 - Problemas ao fazer ligações - Algumas vezes as pessoas não me ouvem, eu não as ouço, minha voz fica muito alta...

Achei um aparelho muito caro pra ter esses problemas. E o pior é que isso acontece com muita gente tmb, não só comigo.

Enfim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Del, o meu veio com 5.0.1 também. A minha bateria dura muito (1 dia). Uma coisa importante que vc tem que fazer é desativar os serviços de localização do sistema. Eu não estou tendo problema nas ligações mas eu conheço gente que está e dizeram que com o iOS 5.1 melhorou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Del, o meu veio com 5.0.1 também. A minha bateria dura muito (1 dia). Uma coisa importante que vc tem que fazer é desativar os serviços de localização do sistema. Eu não estou tendo problema nas ligações mas eu conheço gente que está e dizeram que com o iOS 5.1 melhorou o problema.

"A minha bateria dura muito (1 dia)"

Poxa, mas durar 1 dia é muito?! :wacko:

Eu já desativei tudo que podia (localização, push, verificação de e-mails, wi-fi e dados desligados quando não uso, brilho BEM reduzido (uso em mais ou menos 10%)..... Dessa forma, se eu usar o iPhone só pra falar, dura uns 4 dias. Mas se eu usar internet, principalmente com 3G, dura pouquíssimo. Nas próprias especificações do iPhone vem dizendo que a bateria aguenta apenas 6 horas com internet 3G. Com wi-fi são 9 horas.... Ridículo.

E convenhamos, comprar um celular cheio de funcionalidades como o iPhone e desligar tudo pra poder usar mais de 1 dia sem recarregar, é revoltante. É como comprar uma Ferrari e rodar com motor 1.0, vidros manuais, sem direção hidráulica, sem travas automáticas, sem.... sem.... sem... Quase pelado.

Muito triste isso... hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...