Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
douglasjunior

Sincronizador de oculos 3D para PC

Posts Recomendados

Ola Pessoal

Pelo o que entendi das TVs 3D, a diferença para as TVs convencionais é que nas TVs 3D existe um sincronizador que manda sinais para os óculos durante a reprodução das imagens, fazendo assim com que os oculos trabalhem em sincronia com a imagem que está sendo exibida.

Não estou a fim de perder minha TV de LCD de 42", sendo assim estou em busca de algum hardware que faça este Serviço no PC, sei que hoje já existem Tocadores de Bluray que fazem isso para não precisar trocar a TV.

Andei pesquisando, encontrei este kit de IR EMITER da NVIDIA http://store.nvidia....s=1327198897374

Será que funciona? Estou a fim de comprar para testar, alguém conhece algo parecido ou poderia dar uma olhada no Link acima e postar a sua opinião?

Abraço

Douglas Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DanielDemarchi
      Vendo Apple TV 3ª geração com pouquíssimo uso. Acompanha caixa original, cabo de energia original padrão americano, cabo HDMI e controle original.
      Posso vender pelo mercado livre ou criar link de pagamento via Pagseguro. 
      Valor: R$499,99

• Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Queria saber se meu hardware é compativel com o hackintosh...

Proc: AMD Ryzen 5 2400G 3,6 GHz
      Ram: 8gb
      MB:   Asrock A320M-HDV
      Placa de Vídeo:  Vega 11
    • Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

• Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
    • Por jorgegjunior
      Ola venho enfrentando com este modelo de iMac de 21,5 polegadas com processadores i3.  Recebi um iMac deste modelo para trocar a placa de video, uma radeon. O problema era listras na imagem tanto no lcd quanto via monitor externo. efetuei a troca agora ele nao da o video interno somente o externo as placas de video  sao identicas ja efetuei o teste em um imac similar mas com o processador i5. Quando coloco a com problema de volta acontece o mesmo problema, ja testei o lcd, esta ok. Sei que tem um misterio sobre esse imac, tipo ele so da o video externo se a fonte for exatamente do mesmo modelo, ano de fabricação, uma fonte de i5 nela o faz ligar e nao da video interno somente externo. Loucura isso.
    • Por Uri Machado
      Galera Socorro

Então, eu fui tentar formatar o desktop, para simplesmente zerar o Pc, e começar como se fosse novo. Porém me ferrei, não consigo reinstalar o sistema dele, que no caso é 'OS X Mavericks'. 
      O pc quando liga, vai direto para direto para a tela de quando usamos o 'command + r'. Já tentei de tudo mas não to conseguindo. Me ajudem não quero perder esse pc. 
      Quando coloco em reinstalar aparece essa imagem.

Me   A J U D EM

• Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
    • Por Gassan
      Preciso de ajuda para reparar meu mac air 13” a1466.
      Já tem um tempo que a tela morreu, mas continuei a usar com display externo. Acredito que seja fusivel “fuse-p 3A 32v smd...”
      Talves seja necessário subistituir o cabo lcd.
      Uberlandia - MG
      ??

• Por felipeoliveirammx
      Olá Pessoal,
      Estou com problemas para espelhar meu iMac 2011 na minha Apple TV 4k. Já fiz todos os passos conforme site da apple de ajuda e liguei no suporte mas não adiantou. Última coisa a fazer é restaurar os dois mas acontece o seguinte: Quando espelho a tela do iMac a tv fica preta e sai o som normal do que está sendo reproduzido (video ou Spotify) a imagem da tela não aparece. Agora se eu uso o airplay direto da tela do youtube no safari ele reproduz normal na Apple TV ou quicktime. Iphone e Ipad espelha normal. 
      Alguém já passou por isso tem alguma solução ou caminho pra fazer? (Antes de atualizar funcionava normal essa função)
      Obrigado
    • Por alvarofoto
      Olá pessoal sou novo aqui, estou enfrentando varias problemas com o Imac, mais o pior esse que estou precisando de vocês...
      alem de problemas de lentidão extremos, tenho esse Imac late 2010, i7, 16gb ram, gtx 860m 2g, ssd 120, a tela dele so fica assim, ja troquei cabo flat, ja limpei conectores, alguém ja passou por isso vasculhei a internet e nada.

OBS: as assistências da minha cidade são péssimas de atendimento se alguém puder ajudar segue a foto do problema na tela

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.993
    • Total de Posts
      411.644
  • Criar Novo...