Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S - Quando vou poder utilizá-lo como telefone?


Posts Recomendados

Isso mesmo. Comprei um iPhone 4S desbloqueado nos EUA. Uma prima trouxe semana passada e até hoje não consigo fazer ou receber chamadas. Até indica o sinal mas nada de funcionar. Micro sim da TIM

Quando faço uma ligação não escuto a outra pessoa e vice-versa. Choveu o sinal já era e fica com dificuldade em reestabelecer.

Aqui em Recife fui em quase todas as lojas e somente a TIM vende o microchip pré-pago. ABSURDO

Muito decepcionado com esse descaso da Apple. Quando encontrarem uma solução pra esse problema por favor ajudem. Pois é duro pagar R$ 1.400 reais num peso pra papel.

Estou pensando em fazer um plano pós-pago da Oi. O problema é que não tenho certeza que o mesmo vai funcionar. Ainda por cima vou ter que cumprir 12 meses do contrato.

O mais estranho é que apesar desse fato estar ocorrendo com muitas pessoas ao redor do mundo, a empresa não se pronuncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Já aconteceu isso de minha rede celular "travar", sem receber ligações, mensagens, etc... eu só entrei em ajustes > geral > rede e ativei o "Roaming de dados" (isso no iPhone 4). Porém, essa pergunta de "quando poderei usá-lo como celular" deve ser feita a um atendente da TIM.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...