Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S - Quando vou poder utilizá-lo como telefone?


Posts Recomendados

Isso mesmo. Comprei um iPhone 4S desbloqueado nos EUA. Uma prima trouxe semana passada e até hoje não consigo fazer ou receber chamadas. Até indica o sinal mas nada de funcionar. Micro sim da TIM

Quando faço uma ligação não escuto a outra pessoa e vice-versa. Choveu o sinal já era e fica com dificuldade em reestabelecer.

Aqui em Recife fui em quase todas as lojas e somente a TIM vende o microchip pré-pago. ABSURDO

Muito decepcionado com esse descaso da Apple. Quando encontrarem uma solução pra esse problema por favor ajudem. Pois é duro pagar R$ 1.400 reais num peso pra papel.

Estou pensando em fazer um plano pós-pago da Oi. O problema é que não tenho certeza que o mesmo vai funcionar. Ainda por cima vou ter que cumprir 12 meses do contrato.

O mais estranho é que apesar desse fato estar ocorrendo com muitas pessoas ao redor do mundo, a empresa não se pronuncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Compre um chip da Vivo normal( não compre pós, compre um pré-pago somente para teste) e corte ele que ele vira um micro-sim. Faça do seu micro-sim da Tim um molde para cortar o chip. Comprei meu 4S menos de um mês lá em NY e tá funcionando perfeitamente com o chip da Vivo. Cara, aproveitando que vc tem um iPhone 4S unlocked, vc pode me falar qual é a baseband dele? Porque eu tô com medo de atualizar o iPhone e bloquear. A minha baseband é 1.0.14.

Aproveitando para falar sobre as operadoras, a Tim na minha opinião é o pior sinal do Brasil e também a que mais me deixou na mão. A Oi é muito boa o sinal, porém o 3G dela não é tão bom, o melhor é o da Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ter a certeza que é desbloqueado porque apareceu o sinal da Tim, se não iria mostrar uma mensagem assim: ''SIM inválido''. Ah a baseband é a mesma do meu iPhone também. Obrigado.

O problema não é do iPhone, é problema da Tim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora me bateu um medo e aproveitando o topico do amigo aih, to pensando em trazer um iphone la dos eua pra ca, se der algum problema posso acionar a garantia aqui pela apple brasil?

Não. Você pode utilizar os serviços da Itautec, mas pagando por isso (senta e chora).

Eu estou esperançoso que com o iOS 5.1 ou posteriores se resolva isso. Há relatos de casos semelhantes com

iPhone 4 também, por isso que estou inferindo ser problema de software, e não de hardware.

Editado por TMatta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu telefone dava uns probleminhas ao fazer ligações (eu não ouvia a pessoa, minha voz ficava muito alta...). E isso acontecia com muita frequência... Basicamente a cada ligação eu tinha que fazer a chamada pelo menos 2 vezes até funcionar direito. Às vezes eu tinha que fazer a chamada umas 5 vezes até funcionar normal...........

Eu descobri um macetinho que resolve: Habilitar e desabilitar o viva-voz (alto falante). Sempre que eu faço uma ligação tenho que dar 2 toques no ícone do alto-falante pra poder funcionar direito.

Pelo visto muitos iPhones estão com esses problema. Como se fosse um aparelho barato qualquer... Ridículo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Você pode utilizar os serviços da Itautec, mas pagando por isso (senta e chora).

Eu estou esperançoso que com o iOS 5.1 ou posteriores se resolva isso. Há relatos de casos semelhantes com

iPhone 4 também, por isso que estou inferindo ser problema de software, e não de hardware.

po cara serio? mesmo comprando no site da apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muto errado. Já que no manual fala que a garantia do iPhone comprado nos EUA vale para as Americas. Quem sabe caberia um processo contra a Apple Brasil (se é que existe isso)

Editado por André Jose de Souza Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo e não termos nenhuma reposta da empresa.

Alguém aqui sabe o custo de enviar pra itautec o aparelho comprado nos EUA? Pelo visto terei que esperar até setembro para troca-lo quando viajar pros EUA.

Será com a informação que temos no manual do iphone e site da apple americana sobre a garantia internacional não caberia processo contra a empresa aqui no Brasil? Danos morais inclusive pois preciso usar o smartphone no trabalho e estou dois meses sem usar o mesmo.

Nada dura pra sempre. O Android tá amadurecendo a cada nova versão. Tá vindo com tudo. A Apple e sua arrogância que se cuide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...