Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak iPad 2 iOS 5


Posts Recomendados

Fala galera. desde ontem estou na pilha tentando fazer o jail no meu iPad 2 com ios 5.0.1.

Alguém pode me indicar um bom tutorial? até agora segui dois tutoriais mas os dois deram errado. Nesse tutorial eu cheguei a conseguir abrir um hack dentro do iPad, mas não obtive o Cydia. http://www.youtube.com/watch?v=KkpcLCHwhdc

Alguém pode me ajudar?

Ah eu não tenho mac. abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

cara tentei agora pouco e enfrentei msm problema. eu boto pra rodar o programinha do jail e ele trava. já fui em propriedades, compartilhamento e mudei para windows park 2 e naaada. alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você conseguir fazer o jailbreak eh obrigatório que vc restaure o iPad como um novo dispositivo e não pode estar com o iTunes aberto

1 conecte o ipad no USB e feche o iTunes

2 Execute o jailbreak(o programa de 1 clique)

3 após terminar o procedimento vá em configurações-geral-Rede e ative o VPN espere iniciar e reiniciar uma vez, após isso entre no Cydia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com problemas no meu iPad 2 com iOS 5.01.

Estou tentando fazer no windows (Infelizmente) mas não estou consequindo,

ele começa e trava em +- 10%, quando recomeço ele manda desplugar e plugar novamente mas continua travando e nada.

Será que alguem aqui pode me ajudar a resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema com a wifi, não sei se foi conhecidencia mas logo depois de conectar o ipad no pc e depois tirar voltou a funcionar.

Hélio, comigo acontecia o mesmo problema, depois que eu fiz o procedimento exatamente como o Lucas disse deu tudo certo.

Restaure ele via itunes pc, isso demora um tempinho, aqui demorou perto de 40 minutos, depois feche o itunes, conecte o ipad, execute o programa, Absitho se eu não me engano. O processo vai concluir depois de uns 10 minutos. Quando a barra chegar ao fim, o instalador não vai fechar. com o ipad ainda plugado no pc, entre nos ajustes, e vai ter a opção " VPN ". vc vai ativar ela e ela vai dar erro. Depois é só fechar e abrir o Cydia que vai estar na primeira pagina a esquerda. Depois disso é só esperar e o cydia vai fazer tudo por vc.

Espero ter ajudado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo, no meu ipad 2 nao ta funcionando. Eu restaurei o ipad para ficar com as configuracoes de fabrica. So configurei o minimo possivel (idioma, país, wifi, apple id) nao configurei iclound, etc... rodo o jailbreak do absinthe como administrador. Plugo o ipad no pc para o absinthe detecta-lo. Clico no no botao jailbrek espero ate o final. Aparece o app Absinthe no meu ipad, quando clico nele (ainda com ipad plugado no pc) aparece o aviso que vai fazer alteracoes no ipad, vejo na barra de status que o app usa um pouco o wifi e depois fica parado sem fazer mais nada. Mesmo depois de um tempo se eu fechar o app do absinthe e ir em settings e ligar a vpn, aparece a mensagem de erro. Mas depois disso nao acontece nada (o ipad nao reinicia) . Tentei até reiniciar manualmente mas o icone do absinthe não some e o app do cyndia nao aparece.

Alguem tem alguma sugestão? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com o mesmo problema do usuário "Lucianodev", fiz todo o processo descrito neste post e quando clivo e, ajuste e VPN aparece o erro mas o iPad não reinicia. Colo para reiniciar na mão e o VPN continua lá e o Cydia não.

Já refiz o processo de Jailbreak ( aquele de 1 clique ) mas continua dando a mesma coisa.

Notei que apareceu um ícone do programa do jailbreak "Absinthe" clico nele e vai para um site que fala para fazer exatamente o que estou fazendo: clicar em ajustes, VPN...

Alguém tem idéia do que está acontecendo e o que posso fazer para resolver e conseguir fazer o Jailbreak ?

Informações:

IPad2 32gb 3G , estava com o iOS 5.0 e fiz upgrade para iOS 5.0.1

Usei o mesmo programa do jailbreak e o iOS 5.0.1 com o iPad 32gb 3G do meu amigo e funcionou, a única diferença era que o dele estava com o iOS 4.3.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...