Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Joao Paulo_32617

(off topic) oportunidade de trabalho remote

Posts Recomendados

Olá,

estamos precisando de um programador iOS para um projeto.

O trabalho pode ser realizado remotanmente, com toda comunicação via skype. Peço aos interessados para me adicionar no skype e mencionar o interesse em participar do projeto.

Meu skype id é "jpaulofarias"

Desde já agradeço a atenção,

--

JP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ivanrsl
      Boa noite,
      Estou procurando um monitor com tela um pouco maior (29/30) para trabalho com projetos de design no macbook pro. Gostaria que tivesse som embutido, mas não prioridade, então se não tiver, sem problemas. Acabei achando o 29UM68-P da LG (https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-29um68-p), porém é ultrawide e, pelo que percebi, perde na altura.
      Não estou buscando por 5k ou uma qualidade altíssima de definição, mas procuro algo que posso trabalhar sem problemas, visto que, por enquanto meu macbook é um de 2011.
      Alguém pode ajudar?
    • Por ivanrsl
      Tenho um Macbook Pro de 2011 (MC700BZ/A), o qual troquei a memória para 16gb e o HD para um SSD de 256gb, mas para meu trabalho como designer já está dando sinais de lentidão ou engasgamentos na Suíte Adobe, principalmente no Ps e no Pr. Como comprar um com um processador melhor (2.9 ou 3.1) não cabe no bolso, estava vendo no ML o MPXQ2BZ/A (2017) i5 de 2,3 GHz, 8gb de memória e SSD de 128 GB.
      A pontuação de benchmark é o dobro do que tenho, mas como não entendo muito de hardware, não sei se a memória vai fazer diferença no caso: 2011 / 2017
      Minha dúvida é se vale a pena trocar o meu apenas por ser um processador mais novo?
    • Por Ernani Filho
      Boa tarde, 
      Estou passando por uma situação interessante.
      Tenho um servidor VPN configurado no meu mikrotik. Todas as configurações estão em ordem.
      Quando tento acessar via conexão da Oi Velox, com modem ZTE ZXDSL 831II V3 e roteador WIFI D-link DIR-615, eu apenas conecto mas não consigo trocar dados na VPN já ativa.
      Quando tento acessar por outro provedor local via roteador WIFI, também não tenho sucesso.
      Quando tento acessar via conexão roteada do meu celular com operadora (TIM), a VPN funciona perfeitamente e consigo trabalhar remotamente acessando, pastas, sistemas, servidores, etc.
       Entendo que possa ser alguma configuração relacionada com os roteadores ou modem, uma vez que via roteamento do celular eu consiga navegar muito bem.
      Caso alguém tenha uma luz para me dar, sou todo "ouvidos".
      Até mais
      Ernani Filho
    • Por Danipru3
      Boa noite
      Estou com problema com o apple remote com um mac mini. O 1º remote funcionou normalmente por  +ou- 1 ano e então parou. Troquei a bateria e nada.
      Então comprei outro controle. Começou funcionando sem problemas e voltou a parar (+ou- uns 4 meses)
      Não parece ser problema no IR (eu acho)
      Alguém tem alguma idéia?
    • Por Arquimago
      Olá a todos!

Estou tentando usar o automator para encaminhar e-maills de uma conta para outro. Pelo navegador, mas não consigo.

Alguém sabe fazer isso?

Na minha cabeça é um fluxo simples, mas não sei como programar ele.

Me acompanhem:

1 Usar o comando do teclado para encaminhar o email antigo

2 Digitar o endereço de e-mail do destinatário

3 Ir a "assunto"

4 Chegar ao final da linha e digitar um texto especifico (esse passo é para acionar o filtro que criei na outra conta de e-mail)

5 dar o comando do teclado para enviar o e-mail novo

a janela de e-mail se fecha e você volta para a lista de e-mail antiga

6 deletar o e-mail atual, afinal ele foi encaminhado

7 reiniciar o ciclo.

Sabem como fazer isso?

Obrigado!

• Por Flávio Maricato
      Boa tarde,

Gostaria de saber se existe algum software que possibilite acesso remoto, de um computador(Mac), a tela do iPad.

Obrigado

• Por HeitorSFP
      Pessoal, estou no segundo ano do ensino médio e vem aquela pergunta toda hora: "O que farei da vida?"
      Gosto muito, mais muito mesmo, de tecnologia e seus derivados, gostaria de entrar nessa ramo, como Gestão de TI, Design Gráfico, Ciência da Computação, etc. Todavia, será que serei bem sucedido? Como está o mercado? Tenho medo de fazer a escolha errada e virar um mero operador de PC com seu salário de mil reais. Quem é do ramo, me dê alguns conselhos e verdades sobre trabalhar com tecnologia no Brasil e no exterior. 
    • Por Gabriel Vincent
      E aí, galera, beleza?

Trabalho em uma empresa no Rio de Janeiro especializada em desenvolver apps, especialmente iOS. Estamos precisando de mais um developer pra tocar um projeto que acabamos de pegar. O interessado deve ter, de preferência, disponibilidade de vir à empresa, no Centro, alguns dias da semana.
      Entrar em contato com gabriel.vincent@syncmobile.com.br

Valeu!
    • Por GMWerneck
      Pessoal,
      A CallNet é uma fábrica de software em Botafogo, no Rio de Janeiro, e está com vagas abertas para programador iOS, de preferência com experiência em apps integrados com abncos de dados e webservices externos.
      A vaga é para trabalho permanente e dependendo do nível de conhecimento/experiência do candidato oferecemos diferentes faixas de remuneração (a partir de R$ 2.600,00) e regime de contratação (Estágio, CLT ou PJ).
      Peço que os interessados enviem currículos para gwerneck@callnet.com.br.
      Para maiores informações sobre a empresa: www.callnet.com.br e www.moki.com.br
      Obrigado,
      Guilherme Werneck
    • Por Mateus Pinheiro de Lima
      Olá pessoal o meu professor de OMC (Organização e Manutenção de Computadores) passou um trabalho e mandou os alunos escolherem um dos assuntos sugerido por ele, entre ele estava Linha Apple(iMac, Mac mini, Mac Pro, MacBook Pro e MacBook Air) e eu o escolhi, gostaria que me ajudassem a fazer o trabalho é pouca coisa. Desde já agradeço, aqui estão os tópicos:

Aspectos Tecnológicos
      Arquitetura interna
      Tipos de barramento
      Tipos de memória
      Características da placa mãe
      Padrões de interface
      Características de fontes e/ou baterias
      Facilidades/Dificuldades de manutenção
      [*]Mac OS X Lion vs. Microsoft Windows 7
      [*]Vantagens e Desvantagens
      [*]Problemas e soluções específicos da linha Apple

• Estatísticas do Fórum