Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S 64GB para pessoas jurídicas - Lojas


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Quanto custa um iPhone 4S de 64GB comprado por um lojista, pessoa jurídica, comprado da Apple?

Pergunto isso pois tenho um grande amigo dono de uma loja de eletrônicos e, quem sabe, poderia negociar com ele um iPhone com um preço melhor.

Quanto custa para um lojista um iPhone 4S de 64GB?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não amigos, eu digo uma pessoa jurídica, dona de uma loja, que possui CNPJ e compra produtos para revenda, por exemplo, o dono das casas bahia comprando geladeiras da Electrolux para revender em suas lojas.

Quanto um lojista paga em um iPhone para revender em sua loja?

É esta a dúvida rs =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo cara, acredito que quanto maior o volume da compra melhor o poder de barganha para conseguir descontos. Acho que não compensa para uma "pequena" empresa adquirir o celular para revenda tendo o custo de aquisição tão elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo cara, acredito que quanto maior o volume da compra melhor o poder de barganha para conseguir descontos. Acho que não compensa para uma "pequena" empresa adquirir o celular para revenda tendo o custo de aquisição tão elevado.

Adriano, não é para revenda.

É para planos de telefonia Móvel para Pessoa Jurídica.

Quando um cliente P.J. adquiri um plano, há desconto. Essa era a dúvida do Lucas.

Isso é muito relativo cara, acredito que quanto maior o volume da compra melhor o poder de barganha para conseguir descontos. Acho que não compensa para uma "pequena" empresa adquirir o celular para revenda tendo o custo de aquisição tão elevado.

Adriano, não é para revenda.

É para planos de telefonia Móvel para Pessoa Jurídica.

Quando um cliente P.J. adquiri um plano, há desconto. Essa era a dúvida do Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigos, eu digo uma pessoa jurídica, dona de uma loja, que possui CNPJ e compra produtos para revenda, por exemplo, o dono das casas bahia comprando geladeiras da Electrolux para revender em suas lojas.

Quanto um lojista paga em um iPhone para revender em sua loja?

É esta a dúvida rs =P

Fábio, também estava achando que era para plano empresarial mas pelo que ele falou nesse post eu acho que era pra revenda sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FabioHL, você é revendedor Vivo para PJ?

Se sim, 2.600 é o preço normal ou já com desconto?

Muito obrigdo!

Olá,

Não não, sou cliente vivo P.J.

Tenho um plano corporativo na VIVO. como falei, clientes P.J para a VIVO tem desconto em aparelhos, mas é por aquele preço +- que eu havia informado. Não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...