Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Empires 3


Vanesuille

Posts Recomendados

Olá, alguém sabe me dizer se conseguirei jogar Age of Empires 3 se eu baixar o Windows 7? Porque no cd de instalação diz que é para Windows XP...

Bom, mas tirando isso, estou com medo de fazer o Boot Camp porque não tenho nenhum cd OSX.

É possível instalar através de download do Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar onde a versão para mac???

Onde posso baixa-lo?

Ja procurei e nao achei, so achei demo...

Detalhe: O demo q baixei, no MBA13 2011, com o jogo rodando (ate mesmo no menu) nao aparece NADA escrito, nem uma palavra se quer, aparecem so as caixas vazias em todo o jogo... O de mais alguem ja apresentou isso na demo? Sera q no completo tb ficará assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Pegar onde a versão para mac???

Onde posso baixa-lo?

Também estou procurando o Age of Empires III para Mac para comprar e não estou encontrando. Alguém sabe onde comprá-lo e baixá-lo legalmente?

Também estou interessado em adquirir o jogo Empire Earth mas pelo o que li não há versão para Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Steam não tem a versão para Mac?

Não, somente para PC (Windows XP).

Pretendo jogar o demo para Mac pois acho que a empresa que produziu esse jogo o abandonou (ao menos a versão para Mac). Talvez a versão para Mac tenha muitos bugs e a empresa não queira oferecer suporte, sabe-se lá...

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O detalhe é ver se suportam Intel HD Graphics 4000.

http://www.systemrequirementslab.com/cyri Acesse a partir da máquina rodando Windows e com java instalado. Sobre catálogo de jogos, analisar o catálogo do GOG, Steam e Mac App Store é um bom começo. Mas o ideal é sempre consultar o site da desenvolvedora ou publisher. Wikipedia também é um bom lugar, especialmente jogos mais antigos.

(...), eles são dificeis de achar crackeados na net.

(...)

AINDA BEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.systemreq...ntslab.com/cyri Acesse a partir da máquina rodando Windows e com java instalado. Sobre catálogo de jogos, analisar o catálogo do GOG, Steam e Mac App Store é um bom começo. Mas o ideal é sempre consultar o site da desenvolvedora ou publisher. Wikipedia também é um bom lugar, especialmente jogos mais antigos.

Bacana, não conhecia o GOG. Há uma seção nova listando apenas jogos para Mac, mas de "nova" mesmo é só a seção pois, em um rápida pesquisa, vi que os jogos listados são bem antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, não conhecia o GOG. Há uma seção nova listando apenas jogos para Mac, mas de "nova" mesmo é só a seção pois, em um rápida pesquisa, vi que os jogos listados são bem antigos.

Mas o foco do GOG é justamente jogos antigos com garantia de funcionalidade nos sistemas atuais :) Existem alguns jogos atuais, especialmente indies, mas não é o foco da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A própria Apple Store tem o AoE 3 pra vender, só que não a brasileira. Vi nas lojas de Portugal, Reino Unido e Dinamarca, em estoque. Já no Brasil, nem tem a seção "Jogos Mac" -_-

Pelo jeito, quem quiser muito a versão original vai ter que comprar no Ebay ou em alguma loja que envie para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.systemreq...ntslab.com/cyri Acesse a partir da máquina rodando Windows e com java instalado. Sobre catálogo de jogos, analisar o catálogo do GOG, Steam e Mac App Store é um bom começo. Mas o ideal é sempre consultar o site da desenvolvedora ou publisher. Wikipedia também é um bom lugar, especialmente jogos mais antigos.

AINDA BEM.

Valeu, vou verificar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...