Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinema Display e monitor do iMac


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A apple não diz quase nada sobre os monitores dos imacs. Eu tava procurando o tempo de resposta e não achei. O do Cinema Display é de 22ms se eu não me engano, o que é muito ruim. Mas como eu só ouço falar bem desss monitores...

Só sei que hj no brasil vc comprar um Cinema Display de 23" é quase o mesmo valor de um imac 20"... vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do uso que vc fizer dêle. Se for para games os painéis TN-film são os mais indicados. Os painéis do iMac 24" e ACD são S-IPS, indicados para trabalhos na área gráfica que requeiram grande acurácia de cor. Os painéis S-PVA e MVA ficam, por assim dizer, no meio termo. O parâmetro tempo de resposta é uma indicação importante quando a utilização do monitor é principalmente para jogos, daí que os painéis TN são os que apresentam o menor tempo de resposta, em contrapartida o ângulo de visão é baixo. Acredito que o MacBook use um painel TN, já o MBP parece que é S-IPS (não sei ao certo). iMac 20", devido as reclamações que tenho lido, parece que não usa o S-IPS, agora iMac 24" e todos os ACDs com certeza usam o S-IPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a pergunta do colega, indago sobre a possibilidade de ligar um segundo monitor junto com o imac 24". É perfeitamente possível, não?

Sobre os monitores, especificamente, os de 30", pesquisei o apple cinema display e o novo modelo da Dell (3008 WFP).

Ao compararmos os dois modelos, ao meu ver, o equipamento da Dell é superior. O que acham?

Atenciosamente,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... dizem os entendidos que a Apple está forçando os usuários a lembrar que a linha iMac é doméstica, por mais que apresente condições de exercer um bom trabalho no campo profissional. O vidro presente na tela dos novos Aluminum corrobora isso.

A dupla Mac Pro e Cinema Display ainda é a indicada para tarefas do nicho criativo-visual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram uns bacanas da AOC, com multimedia player embutido e o escambau:

http://www.engadgethd.com/2008/06/11/ao ... d-monitor/

Tive dois monitores da AOC. Os dois me deram MUITA, mas MUITA dor de cabeça. Cara, honestamente nunca mais compro.

Não sei se dei azar, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do uso que vc fizer dêle. Se for para games os painéis TN-film são os mais indicados. Os painéis do iMac 24" e ACD são S-IPS, indicados para trabalhos na área gráfica que requeiram grande acurácia de cor. Os painéis S-PVA e MVA ficam, por assim dizer, no meio termo. O parâmetro tempo de resposta é uma indicação importante quando a utilização do monitor é principalmente para jogos, daí que os painéis TN são os que apresentam o menor tempo de resposta, em contrapartida o ângulo de visão é baixo. Acredito que o MacBook use um painel TN, já o MBP parece que é S-IPS (não sei ao certo). iMac 20", devido as reclamações que tenho lido, parece que não usa o S-IPS, agora iMac 24" e todos os ACDs com certeza usam o S-IPS.

Muito esclarecedor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...