Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Ramos

Powerpoint no ipad 2 letras de musicas.

Posts Recomendados

Olá boa noite amigos(as)

eu sou da igreja e opero o som e passo ums slides de música de vez em quando no projector pelo mac, mas desejo saber se consigo ter o powerpoint no meu ipad 2 e passar no projector as letras das musicas, alguem sabe me dizer ? e tbm se o adaptador vga vai funciona normal em qualquer projector. no aguardo Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais recomendado é usar o Keynote no iPad, ligado no projetor com o adaptador VGA. Funciona perfeitamente. Se quiser, podes também usar um iPhone para controlar o Keynote do iPad através do App "Keynote Remote" instalado no iPhone.

Também podes utilizar o Keynote no Mac (ao invés do PowerPoint) e com isto podes instalar o app "keynote remote" no iPad e controlar a apresentação do Mac via iPad, caso prefira deixar o Mac ligado no projetor ao invés do iPad.

Eu sou professor, e dou minhas aulas com o iPad ligado no datashow (qualquer um) usando o adaptador VGA e sempre me atende bem. Uso o iPhone com o app Keynote Remote para controlar a apresentação. A bateria do iPad dura 5 a 6 horas seguidas ligado no datashow, ou seja, nem levo carregador do ipad e nem me preocupo com bateria. Por isto acho muito melhor projetar a partir do iPad ao invés de um notebook.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites