Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao fazer BootCamp


wallyjones

Posts Recomendados

Olá galera, beleza ?

Sou novato no forúm, mas uso o sistema OSX faz um tempo já !

Eu estou tentando instalar o windows pelo BootCamp, por curiosidade que tenho com alguns games que gostaria de jogar e não são disponíveis para MAC.

MAAAS, um grande problema acaba com toda a minha diversão... Esse problema acontece logo no começo do procedimento...

Assim que passo a primeira tela, recebo 2 opções para selecionar... independentemente da minha escolha eu recebo a mesma mensagem.

Estou postando um Print das telas, para quem tiver interesse e souber me ajudar, dar um help ae, beleza ?

eu Gosto bastante desse forúm, sempre que tive dúvidas eu entro nele e procuro por respostas... Mas dessa vez tive que realmente criar uma conta e compartilhar com a galera a dúvida.

Obrigado a todos que puderem ajudar e compartilhar informações.

Abraços//

Wally.

post-33178-0-47061400-1327369475_thumb.p

post-33178-0-50818700-1327369656_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

1- transfira os drivers e siga em frente

2- vai reinicar no windows. dai vc escolhe a particao BOOTCAMP. é esta partição que deve formatar. a instalação do windows começa em seguida

é só seguir o guia de instalação, não é pra dar errado.

Detalhe: se teu SL está atualizado só da pra instalar o 7 (e o vista, acho). Xp não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro recomeçar o processo. Apague a partição destinada ao windows e faça outra (e se tem algunS gameS, faça uma partição grande).

Deixe marcado "transferir drivers de suporte", como no primeiro print. O MacOS vai baixar. Salve isso em algum hd externo ou pen drive pro hardware funcionar depois no windows.

Siga em frente. Vai reiniciar pra instalar o windows. Vai aparecer umas opções de hd's. Selecione o que diz BOOTCAMP.

No entanto, é preciso formatar essa partição. No win7, abaixo das opções de hd, tem algo como "opções", no canto direito da janela. CLique ali e formate. Feito isso, é só instalar.

Siga os passos do guia de instalação. Não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, algum eu lembrei que muito tempo atrás, logo que eu comprei o mac, estava mexendo no BootCamp só para ver o que era... começou o processo e eu cancelei na hora que pediu cd do Windows !

estou mandando um print de como está separado o HD, e não consegui de jeito nenhum fazer com ele esses 20GB voltem para o macintosh HD, provavelmente por isso não estou conseguindo dar continuidade em nada no BootCamp, certo ?

72t302.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wally, delete a partição do boot camp pelo próprio boot camp. Tem essa opção lá.

Caso o espaço não seja restaurado, faça o seguinte:

Abra o utilitário de disco, selecione o hd. Vá em partição e em leiaute de partição, onde assinalei com a seta, vc redimensiona pro sistema (Mac OS) utilizar todo o espaço disponível. Faça isso clicando nos traços ali no canto inferior direito e arraste pra baixo.

scaxrs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm... interessante. Eu lembro que uma vez fiz o reparticionamento, mas acho que o reg cronológico tava ativado. o burro aqui pensou que era só clicar em reg cronológico pra restaurar o espaço antes destinado ao boot camp.

isso tem a ver com estar logado como administrador?

Uns meses atras fiz uma conta de admin e outra de usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha tentado essas duas opções !

segue o print do que acontece :

desmontar o disco:

10zwbjb.png

Observei que ele marca que foi usado 5GB nessa HD do windows, sendo que quando abro pelo finder apresenta os 20GB disponíveis !

Tentar ativar o REG. Cronologico, não sei pq mas é impossível, ele sempre esteve cinza e incapacitado de se clicar ( na hd principal, na partição do mac e na partição do windows ):

afetg8.png

qual o plano C ? ehuehehuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 7 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...