Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 HD externos como Time Machine


Felipe Sued

Posts Recomendados

Se não teve problemas até agora com sua máquina ... apague os backups antigos e deixe começar do zero novamente ... não tem porque guardar backups antigos ... pelo menos acho isso ... considero que o Time Machine serve pra te salvar caso dê algo errado em uma instalação ou se precisar voltar algo que apagou sem querer ... mas se está tudo bem no seu Mac e não pretende voltar com nada ... apague os Backups antigos ... e sobre começar e um HD e terminar em Outro ... acho que não é possivel ... !! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não teve problemas até agora com sua máquina ... apague os backups antigos e deixe começar do zero novamente ... não tem porque guardar backups antigos ... pelo menos acho isso ... considero que o Time Machine serve pra te salvar caso dê algo errado em uma instalação ou se precisar voltar algo que apagou sem querer ... mas se está tudo bem no seu Mac e não pretende voltar com nada ... apague os Backups antigos ... e sobre começar e um HD e terminar em Outro ... acho que não é possivel ... !! Abraços

Como eu faço para apagar apenas os backups antigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...