lucasfonseca Postado 24 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2012 Olá pessoal! Quando compramos um iPhone pela Apple Store podemos enviá-lo para a Apple quando ele apresentar problemas, da mesma forma, podemos levá-lo à operadora de telefonia quando ele também apresentar problemas. Mas o que fazer com um iPhone defeituoso quando ele é comprado em uma loja totalmente sem vínculo direto com a Apple como nas Casas Bahia, Ponto Frio e outras lojas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpassaro Postado 24 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2012 ola amigo, ao MEU entendimento creio que vale as 'regras' de sempre: 7 dias pela loja da compra(seja ela qual for) e o restante pela propria apple. Ja vi problemas de celulares comprados em casas bahia e afins, e se valia dessa regra. abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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