Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad rachado na garantia


Posts Recomendados

Pessoal, meu trackpad no meu macbook pro rachou do nada, ele ainda esta na garantia e a Apple nao quer trocar, levei na assistencia autorizada e eles falaram que tiraram foto e enviaram para a Apple e eles disseram simplesmente que este problema e acidental sem ao menos ter passado por um laudo tecnico. Liguei para a Apple nos Estados Unidos primeiro e eles haviam me falado que era para levar em qualquer autorizada que eles resolveriam o problema, mas infelizmente estamos no Brasil e ja nao sei mais o que fazer, alguem ja passou por algum problema igual ou semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estranho!, pois eu tenho um Macbook White sem garantia, e depois de quase 1 ano e meio ele começou a rachar, comprei de outra pessoa , sem nota nem alguma informação de compra, eu levei na MacFIX aqui em SP (Dizem que hj não é mais uma autorizada) porém levei em Dezembro e repararam sem custo algum! Procura outra autorizada Apple, insista para que possam resolver seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, o TrackPad rachando é problema de qualidade do produto, isso afeta os macbook white, 13 inch... a Apple descobriu este problema a 2 anos atras e sem custo algum troca o trackpad inteiro! podem procurar estas informações no pai google!

Vc não esta confundindo com o Top Case, que racha geralmente na borda direita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal trabalho a anos com produto apple e sei que o Macbook White tem alguns problemas de fabricação como rachadura nas bordas do Top Case, manchas que aparecem com facilidade pela carcaça, etc.

O caso em questão é um Macbook Pro cujo o Trackpad é de vidro, que é bastante resistente. Sinceramente nunca cheguei a ver casos cujo o trackpad rachasse sozinho, com certeza algo aconteceu e neste caso a Apple não aceita como defeito para reparo gratuito, a mesma irá alegar dano causado pelo usuário.

Porém não custa nada insistir em alguma assistência e também pelo telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...