Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule - morreu!


Posts Recomendados

Hoje a tarde, aqui em Porto Alegre teve um temporal. Chegando em casa fui conectar a internet e não tinha sinal de minha rede. Então fui ver que o TC não mais funcionava. A luz não ascende...Perguntas:

1- Tem como recupera-lo?

2- Tem como recuperar seus dados contidos em seu HD?

3- Existe assistência técnica em Porto Alegre?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sem saber de mais detalhes, eu diria que a fonte é a culpada.

Tente troca-la. Testar com a de um amigo. É possível que dê certo.

Recuperar os dados será possível desde que o HD não tenha sido muito danificado.

O custo da recuperação será proporcional aos danos.

Caso não haja danos no HD, creio que desmontando o aparelho, retirando o HD e colocando-o em um case resolva o problema.

Para assistência, ligue 0800-761-0880

Ou visite http://www.apple.com...cator/index.php

Por este site é possível encontrar três Authorized Service Providers em POA. Boa sorte.

Editado por GabrielRF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a Soma Info, fui muito bem atendido lá e fizeram um ótimo trabalho no meu macbook. http://somainfo.com.br/blog/

Na minha cidade também teve temporal ontem, com ventos muito fortes, mas durou pouco tempo. O tempo estava tão feio que tive que desligar o iMac da tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por este motivo eu não comprei o time capsule e sim um Airport extreme junto com um HD externo, pois se der problema no HD eu troco facilmente, e também não comprometo minha rede sem fios, pelo motivo de pane no HD, pois dai terei que desmontar e etc, conseqüência durante esta operação, ficarei sem rede enquanto presto manutenção no capsule.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por este motivo eu não comprei o time capsule e sim um Airport extreme junto com um HD externo, pois se der problema no HD eu troco facilmente, e também não comprometo minha rede sem fios, pelo motivo de pane no HD, pois dai terei que desmontar e etc, conseqüência durante esta operação, ficarei sem rede enquanto presto manutenção no capsule.

Marcio, foi isso que aconteceu, tive que comprar um AirPort Express para ter rede...mas mesmo sim o TC é matador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...