Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Converter filme com audio 5.1 para o AppleTV


Rafael Ávila

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Tenho um AppleTV com uma boa biblioteca de filmes. Infelizmente, tenho q sempre converter os filmes que baixo pois não consigo mais fazer o jailbreak no aparelho (erro 1602). Mas isto não me incomoda mais.

O problema que tenho é que quando faço a conversão dos filmes em HD e com audio em 5.1 no handbrake ou no iVI o áudio fica apenas em DTS, estéreo. Não vai para as caixas de trás do Home Theater.

Alguém conhece algum programa e costuma converter filmes em 5.1 para rodar no AppleTV?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Handbrake mesmo, usando o perfil "high profile" - e fica em 5.1 no meu HT Sony ligado no Apple TV, só que o som 5.1 fica na segunda faixa de áudio, então ou inverte as faixas no handbrake ou muda de "idioma" no apple TV na execução do video.

20120126-8i38er8rh9eifg9bxwbppcuwmx.preview.jpgClick for large view - Uploaded with Skitch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

boa tarde.

comprei a apple tv 3ªgeraçao, tenha tido problemas com a ligaçao a internet (minha net tem a velocidade 60mb) e partilhamento e espelhamento com ipad 2 com a appletv 3geraçao.

ja procurei por todos os site sobre apple tv e nada encontro.

toda vez que ligo a appletv tenho que por minha senha à ligaçao a internet wi-fi e por vezes tenho k fazer novamente a partilha no itunes no meu imac.

gostava de poder ter uma ajuda.

gostava tambem de saber se quando a apple tv esta ligada a net (tenho a appletv ligada por cabo ethernet e wi-fi), ela deveria apareceu no meu itunes no meu imac como um dispositivo, como o iphone 4s e o ipad2?

sempre que ligo a apple tv tenho que voltar a fazer o partilhamento dela com o itunes e a ligaçao a net tambem tenho que voltar a fazer, e mesmo que ela fique em stand by, tenho k voltar a por a senha do meu Id da apple e ir

ao itunes no imac e voltar a fazer a partilha domestica. e por vezes tenho o erro (-15006) no itunes

cmps

lusobrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...