Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico com possibilidade de edição (Ao Administrador)


Matheus F.

Posts Recomendados

Pessoal, favor não usar este tópico para discussões sobre o tema que eu estou propondo, visto que já existe(m) outro(s) tópico(s) sobre o assunto.

Rafael, tenho uma idéia e gostaria de compartilhá-la com você e com o pessoal do fórum.

Como todos sabem, saiu o Jailbreak pro iPad 2 e iPhone 4S semana passada. Pois bem, eu fiz. Dessa vez eu adicionei várias repos de menor popularidade, e acabei achando uma série de Tweaks interessantes. Falando com o Ramon hoje no Skype sobre os Tweaks, tive uma ideia legal(ao meu ver). Criar um tópico(em sua correspondente seção) aqui no Fórum, para compartilhar com o pessoal os Tweaks legais que eu achar. Porém, para isso, eu acredito que ficaria bem mais organizado se todos os Tweaks no primeiro post do tópico. Porém, como eu não iria adicionar todos os Tweaks logo de cara, eu precisaria editar o tópico futuramente. Logo, gostaria de saber se existe essa possibilidade.

"Ah, mais aí todos vão querer isso". Sim, todos vão querer. Mas aí temos duas saídas: 1) Liberar pra todos, da mesma forma que acontece em, grande parte dos grandes Fóruns ou 2) Fazer com que essa função só seja liberada para tópicos com a mesma intenção do meu.

Sem mais, aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu crio o tópico, coloco uns 10 Tweaks. Aí vai rolando uma conversa, e surgem 20 posts. Aí o pessoal sugere alguns tweaks, eu descubro outros. Aí quero atualizar o primeiro post, pra tudo ficar visível pra alguém que chegue depois, entende?

Outra saída é eu pedir pro Ramon atualizar o primeiro post quando precisar, manando o novo texto a ser colocado. Você autoriza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fóruns funcionam assim, cara. A grande maioria das pessoas — incluindo eu — nem olha o primeiro post de novo porque sabe que as últimas coisas sempre estarão nos mais recentes.

Eu não preciso autorizar você pedir isso ao Ramon, mas desde já acho que é um abuso. Se ele topar ficar fazendo isso pra você toda hora, a responsabilidade é dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, valeu.

Minha intenção é deixar tudo no primeiro post pra pessoas novas que chegarem, usuários novos. Aí, quando eu for atualzar o post #1, eu atualizo ele, e também solto um post normal com o que foi atualizado. Pensei assim, não sei se me entende.

Quanto ao Ramon, não acho que seria abuso, pois isso não seria constante, coisa de uma vez por semana ou menos. Isso se minha ideia deslanchar né.

Se quiser fechar, já sanei minhas dúvidas. Valeu ;)

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...