Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claro e e-mail marketing do Iphone !!!


macdan

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Segundo um atendente da Claro , falou que o aparelho vai ficar na faixa de R$ 1.800,00 á R$ 2.000,00 . E vai depender do pacote que o cliente fizer , quanto mais minutos ele adquirir no pacote , mais barato vai sair o Iphone .. Vamos ver se isto será verdade ou ela vai fazer como todas fazem no Brasil , sabendo que o público esta doido pelo aparelho vai colocar pacotes com preços absurdos e contratos de 1ano para amarrar o cliente a ela ...Fico no aguardo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um atendente da Claro , falou que o aparelho vai ficar na faixa de R$ 1.800,00 á R$ 2.000,00 . E vai depender do pacote que o cliente fizer , quanto mais minutos ele adquirir no pacote , mais barato vai sair o Iphone .. Vamos ver se isto será verdade ou ela vai fazer como todas fazem no Brasil , sabendo que o público esta doido pelo aparelho vai colocar pacotes com preços absurdos e contratos de 1ano para amarrar o cliente a ela ...Fico no aguardo !!!

Que eu saiba, US$199 não dá tudo isso em reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um atendente da Claro , falou que o aparelho vai ficar na faixa de R$ 1.800,00 á R$ 2.000,00 . E vai depender do pacote que o cliente fizer , quanto mais minutos ele adquirir no pacote , mais barato vai sair o Iphone .. Vamos ver se isto será verdade ou ela vai fazer como todas fazem no Brasil , sabendo que o público esta doido pelo aparelho vai colocar pacotes com preços absurdos e contratos de 1ano para amarrar o cliente a ela ...Fico no aguardo !!!

Que eu saiba, US$199 não dá tudo isso em reais.

Silviosousacabral sempre a culpa pelo preço são dos impostos......

Essa será a desculpa deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um atendente da Claro , falou que o aparelho vai ficar na faixa de R$ 1.800,00 á R$ 2.000,00 . E vai depender do pacote que o cliente fizer , quanto mais minutos ele adquirir no pacote , mais barato vai sair o Iphone .. Vamos ver se isto será verdade ou ela vai fazer como todas fazem no Brasil , sabendo que o público esta doido pelo aparelho vai colocar pacotes com preços absurdos e contratos de 1ano para amarrar o cliente a ela ...Fico no aguardo !!!

Que eu saiba, US$199 não dá tudo isso em reais.

Silviosousacabral sempre a culpa pelo preço são dos impostos......

Essa será a desculpa deles...

Entendo o que você disse.

No entanto, o Steve Jobs falou que em todos os países em que seria comercializado, o iPhone custaria no máximo US$199. Claro que isso vai envolver subsídio da operadora, mas eu acredito que o iPhone chegará aqui por um preço bem menor que o sugerido por esse atendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o que você disse.

No entanto, o Steve Jobs falou que em todos os países em que seria comercializado, o iPhone custaria no máximo US$199. Claro que isso vai envolver subsídio da operadora, mas eu acredito que o iPhone chegará aqui por um preço bem menor que o sugerido por esse atendente.

Mas veja, o Iphone sem contrato com a AT&T vai custar $400 a mais que o que vai ter o contrato, portanto jogue aqui o desbloqueado vindo por uns US$599 + impostos + câmbio + transporte + lucro da operadora vai chegar na faixa de preços que o cara falou....infelizmente...

Os US$199 são para os crontatos com operadoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o calculo é

(599+transporte) * imposto + lucro.

O imposto é cobrado em cima do preço do transporte tb. ¬¬

Eu tb acredito que o iPhone nao deve chegar aqui (nos planos caros) por seus 400 reais.

C!

Acho que esquecestes de acrescentar o valor do câmbio para conversão em moeda local....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um pequeno exercício matemático, admitindo que:

Preço = US$ 599.00 (sem contrato)

Frete = US$ 6.00 (por unidade)

Aduana = 60%

ICMS = 18% (Rio de Janeiro)

Câmbio: US$ 1 = R$ 1,605

Teríamos: (599+6) * 1,6 * 1,18 * 1,605 = R$ 1.833,29

Isso sem levar em conta o suposto lucro das operadoras na venda!

Espero que o subsídio seja forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eles usam o dólar um pouco acima, tipo R$1,65-R$1,70, para evitar as flutações....

Agora, tomando como base o Ipod Touch de 32Gb lá nos EUA sai por US$499,00, aqui ele é vendido por R$1799,00, não seria díficil o Iphone 3G 8Gb chegar aqui custando R$2000,00-R$2200,00

Basta a margem de lucro estar na ordem de 10% para o preço, na simulação feita, bater os R$ 2.000,00.

Se o câmbio for maior, aí então que a vaca vai pro brejo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...