Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Emerson Manfrin

Fui assaltado mas pelo FINDMYIPHONE achomos o ladrao

Posts Recomendados

Fui assaltado!....,

Deixa contar o que acabou de me acontecer em curitiba mas com final feliz graças ao FIND da apple.

Fui assaltado!....,

Como nao tinha dinheiro (somente cartao) cara jogou a carteira no chao , enfiou a mao no meu bolso e pegou o IPHONE4 :/ ....

(isso as 21h ) apos tres quadras encontro uma Viatura da guarda Municipal,

Explico para eles que meu celular tem GPS e que da para achar o ladrao, (eles nao acreditam) apos converçar com os policiais rs fui em casa peguei o IPAD com 3g e junto com a viatura fomos atras do Ladrao andando pela cidade pelo FIND da apple,

Parecia filme , jogo de pacman no mapa,o cara andando e fomos atras ate acharmos o local , achando-o local

reconheci o cara policia saiu com arma tudo na mao, mas nao achou o iphone...

Lembre e Disparei o alarme sonoro pelo FIND da apple para que o iphone ficasse apitando...

Foi qd ouvimos o som TRIM TRIM TRIM no meio da turma, fomos chegando mais perto ate uma gravida olhando assustada! Policia deu voz para que ela entregasse ou hiria revistala,

Ela abriu a mochila tirou o iphone e falou que comprou !!e PErguntou VC tem prova que é seu ? (imagina isso)

rs Bom ela serviu de laranja pq ninguem vai revistar uma gravida ne ,

graças ao FIND da apple + 3G no ipad e o Alarme remoto coneguimos achar e a policia prender o cara... fiquei ate agora na delegacia para fazer o Boletim de ocorrecia... Esse acho que nao vai roubar iphones !! e graças a Deus nao aconteceu nada comigo no assalto. :) (claro o mais importante)

A imagem postada é o momento do tracking do GPS onde ele estava rs abrs.. e Meu iphone esta aqui devolta sao e salvo rs :) Agradecendo de ja a Guarda Municipal de Curitiba .

bom so queria dividir a experiência com vcs e pra quem nao ativou o FIND my iphone ou FIndmyfriends fica ai a dica que é util tb para isso rs..

abrs

ps. editei errado o titulo e nao consegui editar depois :/ rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho EXCELENTE essas noticias, pois vejo a tecnologia e nosso favor.

Meu medo é que muitos ladroes(mais informados) ja estao de olho nisso e alguns ja sabem desligar o recurso ou enfim fazer qualquer coisa do tipo. Mas mesmo assim sao minoria.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Fui assaltado!....,

Deixa contar o que acabou de me acontecer em curitiba mas com final feliz graças ao FIND da apple.

Fui assaltado!....,

Como nao tinha dinheiro (somente cartao) cara jogou a carteira no chao , enfiou a mao no meu bolso e pegou o IPHONE4 :/ ....

(isso as 21h ) apos tres quadras encontro uma Viatura da guarda Municipal,

Explico para eles que meu celular tem GPS e que da para achar o ladrao, (eles nao acreditam) apos converçar com os policiais rs fui em casa peguei o IPAD com 3g e junto com a viatura fomos atras do Ladrao andando pela cidade pelo FIND da apple,

Parecia filme , jogo de pacman no mapa,o cara andando e fomos atras ate acharmos o local , achando-o local

reconheci o cara policia saiu com arma tudo na mao, mas nao achou o iphone...

Lembre e Disparei o alarme sonoro pelo FIND da apple para que o iphone ficasse apitando...

Foi qd ouvimos o som TRIM TRIM TRIM no meio da turma, fomos chegando mais perto ate uma gravida olhando assustada! Policia deu voz para que ela entregasse ou hiria revistala,

Ela abriu a mochila tirou o iphone e falou que comprou !!e PErguntou VC tem prova que é seu ? (imagina isso)

rs Bom ela serviu de laranja pq ninguem vai revistar uma gravida ne ,

graças ao FIND da apple + 3G no ipad e o Alarme remoto coneguimos achar e a policia prender o cara... fiquei ate agora na delegacia para fazer o Boletim de ocorrecia... Esse acho que nao vai roubar iphones !! e graças a Deus nao aconteceu nada comigo no assalto. :) (claro o mais importante)

A imagem postada é o momento do tracking do GPS onde ele estava rs abrs.. e Meu iphone esta aqui devolta sao e salvo rs :) Agradecendo de ja a Guarda Municipal de Curitiba .

bom so queria dividir a experiência com vcs e pra quem nao ativou o FIND my iphone ou FIndmyfriends fica ai a dica que é util tb para isso rs..

abrs

ps. editei errado o titulo e nao consegui editar depois :/ rs

O iPhone estava ''inteiro''?

Editado por Gus44

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Iphone estava intacto!!

Do roubo 21H a prisao 21:30 30min apenas (deu pra ver a hora pois recebi email do icloud dizendo que o alarme do iphone foi disparado tal hora tal lugar)

Agora nao sei se o cara nao sabia desligar o iphone, se ele nao sabia que poderia ser rastreado,

ele passou a mochila para outra pessoa, se nao fosse o Alarme tb nao saberia com quem buscar ( ou revistar todo mundo dali rs )

mas uma hora ele teria que ligar e acho q o tracking eta vinculado ao ID do aparelho isso?

Agora pensando nisso , Alguem sabe dizer se existem aplicativos de Segurança ? aproveitando esses recursos para nossa propia segurança.

Tipo pelo Local (GPS) areas mais perigosas (onde ouve mais assaltos) tipo um Foursquare vinculada a uma rede social so que de segurança?

isso para a policia seriamuito util saber em real time onde acontece mais crimes na cidade..

abrs..

teve um final feliz mas tb nao quero passar por isso denovo

o ladrao foi pedo em Flagrante, com a arma do crime (faca) e os pertences roubados.. (nao sei como é nossa lei mas espero que fique bastante tempo preso para refletir no que fez)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ter um modo de bloquear com senha ou algo assim o modo de desabilitar o "Find My Iphone", pois ao entrar no MACBOOK o miliante pode desabilitar esta função, dai fica difícil de rastrear, alguëm sabe como proteger para que não seja desabilitado no MacBook?

Compartilhar este post

Link para o post

esse parece legal rs

ele tira foto da pessoa que digita a senha errada (lock screen) manda pelo email com sua localizacao no GPS

http://g1.globo.com/...ara-vitima.html

A mulher havia instalado o aplicativo "iGotYa", que tira uma foto sempre que alguém digita a senha errada na tela bloqueada. O aplicativo envia a imagem da pessoa, junto com a localização (GPS), para o endereço de e-mail do dono do aparelho.

esse parece legal rs

ele tira foto da pessoa que digita a senha errada (lock screen) manda pelo email com sua localizacao no GPS

Editado por Emerson Manfrin

Compartilhar este post

Link para o post

esse parece legal rs

http://g1.globo.com/...ara-vitima.html

A mulher havia instalado o aplicativo "iGotYa", que tira uma foto sempre que alguém digita a senha errada na tela bloqueada. O aplicativo envia a imagem da pessoa, junto com a localização (GPS), para o endereço de e-mail do dono do aparelho.

esse parece legal rs

É bem legal sim!! Pena que é só para JB ¬¬

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Não é este app, o que esta na App Store é enganação, só pega dinheiro das pessoas, baita furada.

Não é este app, o que esta na App Store é enganação, só pega dinheiro das pessoas, baita furada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom, cara... tirando a parte do susto e transtorno, até deve ter sido divertida a busca pelo meliante ahhaah

Editado por fbmelo

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por João Vítor Duarte
      Boa tarde, pessoal.
      Recentemente adquiri um iPhone X 256gb e confesso que da um medo andar por aí com um aparelho de 7k no bolso sem seguro para roubo ou furto, ainda mais no Rio de Janeiro.
      Gostaria de saber de quem tem seguro pra celular, qual a seguradora, o valor que paga e se o plano é mensal ou anual.
      Como vou fazer intercâmbio no segundo semestre, contratar um plano anual não seria interessante pra mim.
      Fico grato se vocês compartilhassem a experiência de vocês.
      Obrigado.

• Por Setangels
      Consegui recuperar um iPhone 4.
      Pensei em usar somente para músicas deixando em casa, num dock.
      Mas restaurando ele, pelo que vi vou precisar de um cartão Sim para ativar.
      Posso usar qualquer cartão, mesmo que esteja inativo?
      Não tenho ideia de usar como celular...rsrs

• Por bfernandes
      Salve nobres foristas, tudo bem?
      Na semana passada, tive o meu carro roubado e dentro estava o meu iPhone, me dirigi até a delegacia mais próxima e fiz o Boletim de Ocorrência. 
      Na delegacia, o inspetor me falou que agora a delgada está integrado a Anatel, uma vez fornecendo o numero de telefone e operadora, o IMEI vai para "blacklist"não necessitando ir à operadora com o numero de IMEI.
      Para minha surpresa, no dia seguinte enviei uma mensagem pelo iCloud para o meu telefone com um numero (trabalho) para contato e 20 min depois uma senhora me ligou falando que achou o meu telefone jogado no chão.
      Peguei o referido e o telefone só fica FORA DE SERVIÇO, consultei no site e meu telefone consta como IMPEDIDO
      Me dirigi à delegacia onde fiz a ocorrência, solicitando o desbloqueio inspetor me falou que precisa ir a operadora pois a Policia Civil não desbloqueia.
      Fui na Tim e abri vários chamados para desbloquear o meu IMEI (Estou com o B.O / Nota Fiscal)
      Hoje fui informado na TIM que eu deveria ir Apple Store (Moro no Rio) para desbloquear, chegando lá, primeira coisa que fizeram foi colocara outro chip (Claro) para teste, surpreso,funcionou e quando eu coloco o meu, fica SEM SERVIÇO. 
      NOTA: O meu telefone consta como IMPEDIDO ainda na Anatel
      Dei um "master reset"e funcionou o meu chip da Tim, mas agora parou de vez.
      O que eu faço agora, o telefone não era para funcionar, tendo em vista que ele está IMPEDIDO? Poque ele funcionou por momento o meu chip e agora parou? Preciso de ajuda amigos, não sei o que fazer, abri uma reclamação na Anatel, abri várias solicitações na Tim, enfim, estou perdido.
    • Por Vilmar Knoth
      A tela do MacPro 17´ ficou preta. Levei para a assistência técnica Apple de Curitiba (acho que o nome da empresa é IConnect).
      Além de eles não conseguirem resolver o problema, estouraram a bateria do Mac e sumiram com a fonte. Deixaram tudo nas mãos de um técnico em treinamento.
      Enfim, fiquei no prejuízo total.
    • Por Peterson65
      Olá pessoal,

Ontem estava na Sé, centro de Sp e tive meu Iphone roubado em torno das 17h. O intuito desse post é relatar minha experiência para evitar que vocês tenham problemas como o que tive.

O Iphone estava cadastrado no Icloud e o find my Iphone estava ativado. Claramente, a primeira coisa que fiz ao obter acesso a internet foi buscar o Iphone e, para minha surpresa, ele estava sendo localizado de minuto a minuto. Infelizmente eu ja estava longe do centro e consequentemente, não pude falar com nenhum policial no local para tentar ir atrás do celular.
      Optei por não apagar os dados do Iphone remotamente com a esperança de localiza-lo. Com esse intuito liguei no 190 e também relatei o roubo para uma base policial localizada perto da minha faculdade e ambos trataram meu caso com certa indiferença e a única solução dada foi esperar para que, se algum policial localizasse, entrariam em contato comigo (O que seria menos plausível do que eu ganhar na loteria).
      La pela meia noite, não conseguia mais entrar na minha conta do Itunes nem no meu email. Minha teoria: pela página de recuperação de senha, os fdps solicitaram um código de segurança no celular e com isso, mudaram minhas senhas.
      Agora estou tentando recuperar ambas as contas e isso esta me dando uma baita dor de cabeça, sem falar em todos os meus dados que estavam no cel (estava protegido com senha obviamente, mas ainda sim tenho grande receio) 

Conversado com pessoas que ja tiveram Iphones roubados, descobri que essa é uma pratica comum e já bem disseminada entre ladrões de celular.
      Portanto, recomendo a quem tiver o cel roubado e não tiver como ir atrás logo após o roubo que apague todos os dados do Iphone pelo Icloud. Sim, você não conseguirá mais rastrear o Iphone, mas isso não é nada comparado a perder sua conta Icloud e email, fora o risco de ter seus dados expostos a bandidos.
    • Por Osmar Donato
      Estou tentando criar uma nova conta de icloud em um iphone 4 e aparece mensagem de erro informando que não é mais possível criar uma conta nova através desse aparelho.
      Como faço para resolver?
    • Por Camila M Paganini
      Olá, gente.

Gostaria de relatar meu problema e poder ouvir algumas opiniões, pois eu não sei o que pensar.

A câmera do meu iPhone 4 parou de funcionar. Levei na assistência técnica e me cobraram R$199,00 para trocar. Fizeram o diagnóstico e todo o resto do aparelho estava ok.
      Me pediram 48 horas úteis, na terça-feira, o que daria no final da sexta-feira. O prazo estava ótimo pra mim. Eles, por opção, me ligaram menos de 24 horas corridas depois de eu deixar o celular.
      Fui buscar, testei a câmera, coloquei o chip, testei ligação, tentei sms, gps, entre outras coisas. Mas não dá pro cliente testar tudo que tem no celular, isso não existe! Peguei meu celular e fui pra casa.
      Coloquei meu celular pra fazer backup, instalar os aplicativos, sincronizar com o icloud, etc. Assim que terminou, peguei meu celular para ir pro quarto usar lá (conectar nos apps, organizar as coisas em pastas). E aí caiu o sinal do wifi. Achei que tinha caído o sinal da GVT, mas, quando olho pro lado, meu namorado usando normalmente no celular dele.
      Fiz tudo achando que o problema era na internet ou no modem. Aquela história da negação. Resetei modem, resetei celular, desconectei tudo que tinha conectado... E nada. Aí me aproximei do modem com meu celular na mão, pra resetar de novo, e o wifi conecta. Fazendo vários testes, detectei que o problema é o seguinte: o wifi conecta, mas só se estiver a no máximo 1 metro do modem.
      Sem saber se o problema era no meu celular ou no modem (olha a negação aí!) e sabendo que se eu fosse lá reclamar eles iam inventar 1 bilhão de desculpas, peguei o celular do meu irmão, iphone, mesmo modelo, mesmas configurações, tirei foto (que está no link acima. O meu é o da esquerda, do meu irmão o da direita), fiz filme andando pela casa com os dois na mão, mostrando o meu perdendo o sinal e o do meu irmão não. Segue o vídeo que eu fiz: http://www.mediafire.com/watch/agsq8f68rtlu152/2015-05-08_01.40.08.mp4

Fui na assistência reclamar e disseram que realmente estava quebrado e que não foram eles, pois o Wifi fica muito longe da câmera, do lado contrário e tal. Aí querem me cobrar R$599,00 para trocar meu aparelho. O Wifi não parou de funcionar dias depois da assistência. Não funcionou no mesmo dia da retirada, na primeira tentativa.

Enfim, eu gostaria de saber a opinião de vocês: tem a possibilidade deles terem quebrado ou não?
    • Por José Augusto Alves Neto
      Fiz jailbreak em meu iphone 4 7.1.2... tudo ocorreu bem, processo completo reiniciou funcionou por um tempo, ai quando reiniciei travou na tela da maça. 

*iTunes não reconhece
      *Não esta carregando a bateria
      *Ja tentei Power+Home e após um tempo ficar somente com o Home precionado em fim quase de um tudo.

Acho que um possível solução seria fazer o download de uma versão do iOS e de alguma forma excluir a atual do aparelho e transferir essa nova versão sendo assim reinstalar a versão.... 

Ai vem a questão isso é possível ? Como fazer ? 

Em fim se alguém tiver uma possível solução ficaria muito agradecido. 
    • Por carlosignatti
      Olá. Tenho um iPhone 4 e, há um tempo, o GPS dele está funcionando bem capenga, não importa se com o TomTom ou aplicativo de mapas. As vezes ele até funciona, mas acaba se perdendo no meio do caminho. Já que fiz testes com o aparelho recém restaurado e também tentei alguns macetes para recalibrar o GPS, tudo em vão. Certamente o problema é no hardware, principalmente porque fica pior quando o iPhone esquenta. Minha pergunta é: seria possível, pelo menos em teoria, arrumar isso trocando alguma antena do aparelho?

Obrigado!

• Por carlosaliima
      Bom dia, possuo um iPhone 4 8GB comprado no fim do ano passado. Recentemente, o botão power/sleep parou de funcionar, fiz uma pesquisa e não existem assistências técnicas em minha cidade, pensei em mandar para garantia, mas tenho receio em relação ao tempo de espera. Alguém que já usou a garantia de seu apple poderia me explicar como funciona?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.211
    • Total de Posts
      413.622
  • Criar Novo...