Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como mandar iMessenger Internacionalmente


Posts Recomendados

Olá! Sou nova no fórum e acabei de comprar meu iPhone 4s.

Ja tive o iPhone 3G a um tempo atrás, mas ele morreu afogado, e só agora resolvi ter outro, estou bastante feliz.

Ainda estou descobrindo as novidades... Mas o iMessenger está me deixando careca. Estou lutando aqui para tentar mandar uma mensagem para minha mãe que está no Japão.

Gostaria de saber como faço.

Funciona normalmente para mandar mensagens para amigos com o iPhone aqui do Brasil, mas não consegui mandar para ela, ja coloquei o codigo de área do Japão e da cidade e nada, os balõeszinhos continuam verdes e só deus sabe quem ta recebendo todas as minhas mensagens de teste (todas foram enviadas com sucesso).

Obrigada desde já a quem puder responder, e perdoem-me se eu fiz algo errado na hora de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A está ativado o iMessages no iPhone da sua mae?

A alternativa que o pessoal citou acima de enviar para um e-mail associado ao iMessages é interessante porem ela precisa ativar o e-mail no iPhone.

tenho uma prima no jãpão porem ela não soube me explicar qual era o cod de pais e ddd entao mandei ela enviar um iMessages pro meu iPad, que funciona como e-mail, porem como foi enviado do celular, apareceu como remetente o numero da forma correta com cod de pais+ddd+numero do cel para eu poder mandar os iMessages, dessa forma eu descobri como enviar o iMessasges.

Outra coisa o face Time funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro no Japao e tenho uma prima no Brasil que possui apenas um iPad 2 64gb wifi/3G... e o namorado dela iPhone 4S.

vivo falando com eles pelo iMessage e FaceTime sem problema algum!

pra ligar no facetime eu uso pelo e-mail cadrastado no meu facetime (pois posso usar no meu iMac... iPad ou iPhone.. dependendo de onde eu esteja)

pra ligar pelo numero no facetime +81(Codigo do Japao) e numero do celular tipo 080-XXXX-XXXX.. aqui celular nao tem codigo de area como no Brasil -.- só telefone fixo! iMessage eu costumo mandar pelo email do Apple iD dela ... pra ele seria +55 (Brasil) 91 (Pará) e o numero... pra vc que ta no Brasil seria apenas Codigo do pais + numero do celular (caso seja iphone, logico..)

tambem uso bastante o Whatsapp (pq o celular dela é o Black Berry..) ($0.99) e o Voxer (um tipo de Walkie Talk legal e é free)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...