Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV - Airplay usa o que?


Posts Recomendados

Eae galera, estou com dúvida sobra o Airplay, tenho uma rede Wifi na minha empresa onde roda uma internet de 100mb e na qual estão configurados 26 computadores ( muitas vezes fazendo download constantes ) + uma Apple TV onde as vezes utilizo assistindo videos/fotos e com alguns jogos como RealRacing 2 para a galera se tivertir, mas ai que esta minha dúvida, as vezes nos jogos ocorre um certo delay fora do normal, queria saber se o tráfego na rede causado pelos computadores fazendo download em torrent por exemplo tem alguma interferência neste delay causado no AirPlay ou não, o trafego na rede não interfere em nada?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O delay é comum. Mesmo com uma intenet ultra-rapida ainda fica dificil conseguir 100%, só ligado direto no cabo mesmo.

Então que é normal eu sei, mas eu queria saber se a rede estiver "livre"ou seja ninguem usando a net o delay vai ser maior ou a mesma coisa quando a rede estiver sendo totalmente usada, como no caso das máquinas fazendo download de torrent,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então que é normal eu sei, mas eu queria saber se a rede estiver "livre"ou seja ninguem usando a net o delay vai ser maior ou a mesma coisa quando a rede estiver sendo totalmente usada, como no caso das máquinas fazendo download de torrent,

Abraços

Com ela livre o delay é menor. O roteador wireless tem uma capacidade limitada de tráfego e você pode comparar isso a um download. Quanto menos gente usando, mais capacidade de tráfego o roteador terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o mesmo problema aqui. Só resolvi quando coloquei o roteador e o Apple TV no mesmo cômodo (com cerca de 2m de distância um do outro). Aí mesmo sem fio ficou show. Não sei se é o seu caso, mas aqui moro num apartamento e quando chego próximo à janela encontro mais de 30 redes. Muita interferência. Mesmo com a rede vazia o problema persistia.

Daí como o roteador já estava próximo, liguei por cabo, aí não tem erro. Fica perfeito o Real Racing.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver com a Internet, e sim com o Roteador. Se ele tiver carregado, vai ter um delay sim.

Matheus, só para esclarecer, tem a ver com internet também sim. O sujeito que tem uma internet de 20mb e um roteador 54mb, quando estiver fazendo download, consumindo toda a velocidade da internet, também estará usando os mesmo 20mb da capacidade total do roteador para jogar os dados aos computadores utilizados. Obviamente, para a internet chegar a interferir no desempenho da Apple TV, você precisa de um link "ultra-mega-power";

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, só para esclarecer, tem a ver com internet também sim. O sujeito que tem uma internet de 20mb e um roteador 54mb, quando estiver fazendo download, consumindo toda a velocidade da internet, também estará usando os mesmo 20mb da capacidade total do roteador para jogar os dados aos computadores utilizados. Obviamente, para a internet chegar a interferir no desempenho da Apple TV, você precisa de um link "ultra-mega-power&quot

Opa comprei um Cisco Banda N, 300Mbps, coloquei somente para a Apple TV, vou fazer os testes, não deixei o roteador tão perto vamos ver como fica posto aqui,

Abraços

Editado por CaniBala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou buscar meu Apple TV amanhã e quero ver se o AirPort Extreme e Virtua 10MB vai funcionar bem. O problema é que o roteador fica distante de onde quero colocar o Apple TV. Mas pelo menos, o sinal wifi ainda é forte.

Vou testar e volto aqui.

Eu to usando o Apple TV com Virtua 10mb, o roteador é o Thomsom fornecido pela net e eles estão a uns 30m de distância, sinal tá muito bom. No começo tive uns problemas com o airplay, mas ai restaurei a Apple TV pelo iTunes e tudo voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o Apple TV com Virtua 10mb, o roteador é o Thomsom fornecido pela net e eles estão a uns 30m de distância, sinal tá muito bom. No começo tive uns problemas com o airplay, mas ai restaurei a Apple TV pelo iTunes e tudo voltou ao normal.

Opa, bom sinal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa tarde.

comprei a apple tv 3ªgeraçao, tenha tido problemas com a ligaçao a internet (minha net tem a velocidade 60mb) e partilhamento e espelhamento com ipad 2 com a appletv 3geraçao.

ja procurei por todos os site sobre apple tv e nada encontro.

toda vez que ligo a appletv tenho que por minha senha à ligaçao a internet wi-fi e por vezes tenho k fazer novamente a partilha no itunes no meu imac.

gostava de poder ter uma ajuda.

gostava tambem de saber se quando a apple tv esta ligada a net (tenho a appletv ligada por cabo ethernet e wi-fi), ela deveria apareceu no meu itunes no meu imac como um dispositivo, como o iphone 4s e o ipad2?

sempre que ligo a apple tv tenho que voltar a fazer o partilhamento dela com o itunes e a ligaçao a net tambem tenho que voltar a fazer, e mesmo que ela fique em stand by, tenho k voltar a por a senha do meu Id da apple e ir

ao itunes no imac e voltar a fazer a partilha domestica. e por vezes tenho o erro (-15006) no itunes

cmps

lusobrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...