Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Felipe J.

Hacintosh

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Poderiam me dar uma força?

No início do ano, dei uma pesquisada sobre o hacintosh, porém não consegui, estou com uma .iso do HMBT Boot, e estou baixando a imagem do snow leopard, eu tenho o DVD bootável do Leopard 10.5 iATKOS, mas sempre que tento dar boot, meu pc não carrega, tenho certeza que é configuração da BIOS, pois na virtualização ele funcoinou.

Se houver alguma forma mais prática e recente por favor me falem,

Segue minha configuração:

Intel Core 2 Duo e7400 3,3 GHZ

4 GB RAM

HD SATA 500 GB

Intel Graphics G965 Express

Placa mãe: ASRock G965M-S chipset P965/G965

Som: SouthBridge intel 82801HB/HR (ICH8/R)

Se alguém já fez hacintosh com essa MOBO, por favor pedia me ajudar a configurá-la?

Quero instalar o OS pqe sou apaixonado por edição, hehehe, FINAL CUT!

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Configurei sim, quando entra na tela de boot, eu pressiono F8 e digito -v

Mas nessa parte, o pc reinicia e fica só nisso....

Já testei o dvd em outros pcs, alguns entraram na instalação outros não...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Felipe,

Não se esqueça de ler o tutorial:

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/tutorial_hackintosh_instale_o_sistema_operacional_da_apple_em_qualquer_pc

Te recomendo a usar o iBoot, e se não consgeuir, e use o iAkthos e o Chameleon.

Boa sorte com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera,

O download está quase terminado,

- Mac Osx Snow Leopard 10.6

- Multibest 3.10

- Iboot 3.2

- Mac Osx combo update 10.6

O que está me incomodando é que não encontro a opção ACHI da minha placa mãe, alguém conhece ela?

ASROCK G965M-S

CHIPSET INTEL P965/G965

SOUTHBRIDGE INTEL 82801HB/HR (ICH8/R)

LPCIO WINBOND W83627DHG-P

BIOS:

BRAND: AMERICAN MEGATRENDS INC.

VERSION: P1.20

DATE: 5/12/2009

Segue o link do site do fabrcante se algúem quiser ver:

http://www.asrock.com/MB/overview.asp?Model=G965M-S

Valeuu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera,

O download está quase terminado,

- Mac Osx Snow Leopard 10.6

- Multibest 3.10

- Iboot 3.2

- Mac Osx combo update 10.6

O que está me incomodando é que não encontro a opção ACHI da minha placa mãe, alguém conhece ela?

ASROCK G965M-S

CHIPSET INTEL P965/G965

SOUTHBRIDGE INTEL 82801HB/HR (ICH8/R)

LPCIO WINBOND W83627DHG-P

BIOS:

VERSION: P1.20

DATE: 5/12/2009

Segue o link do site do fabrcante se algúem quiser ver:

http://www.asrock.co...p?Model=G965M-S

Valeuu.

Já tentou procurar as escritas "PCH Sata" ou "Control Mode" em cada configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi o AHCI so tem em MB de i3 pra cima, em 775 é ATA/IDE Configuration, onde deve estar como SATA, tenta fazer a instalação com o iAtkos L2, caso queira o Lion, fiz facil a instalação em um E7500 com uma MB Asus P5G41T-M LX2.

Compartilhar este post

Link para o post

O download terminou e foi a toa, a imagem era bem 'sem vergonha', e por mais besta que parece, os dvd que eu tinha do snow leopard sumiram...alguém sabe onde acho uma imagem de confiança? a versão retail é muito grande....

Gustavo, não achei as oções que você me disse, somente as que nosso amigo Fabio falou, que são algo relacionado à ATA/IDE configuration, com as opões auto, disabled ou enabled....

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe uma imagem de confiança. O muito confiável é o CD original de Snow Leopard 10.6.3 que custa 80 reais e você pode comprar no site de Apple Brasil. Com esse CD, você não terá problemas com o Snow Leopard.

http://store.apple.com/br/product/MC573Z/A?fnode=MTY1NDAzOA

O nome da marca do seu computador é ASROCK G965M-S, certo?

Se sim, eu pesquisarei para você, e se não, passe-me o nome completo da marca e da versão do seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente e mude a configuração de ATA/IDE e faça para ver se você consegue.

Como seu computador é apenas um computador modificado, você pode trocar as peças para que o Snow Leopard fique totalmente compatível com o AHCI e com o seu computador, siga o tutorial seguinte:

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=218522

ou observe o laboratório do OuVeRos.

Se preferir usar ainda as suas peças, esse computador não é incluído na lista de compatiblidades, muito dificil de ser pesquisado e siga a lista:

http://www.tomshardware.com/forum/261428-30-disable-onboard-video-bios

http://www.osx86.net/general-troubleshooting/8067-still-waiting-root-device.html

http://www.hackint0sh.org/f213/218717.htm

ASROCK G965M-S

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=190864

CHIPSET INTEL P965/G965

Não encontrado no InsanselyMac nem no OSx86 Project

http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL_10.6.7#Asrock

SOUTHBRIDGE INTEL 82801HB

Não encontrado no InsanselyMac nem no OSx86.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Camila Ramos
      Olá, tenho um Iphone 8 64GB comprado há um ano.
      Bateria em 91% , sem risco, super conservado.
      Vale a pena vender particular ou ir na loja da Iplace?

IMG_0477 - cópia.HEIC
    • Por isis bisis
      oi pessoal, nova aqui e espero muito mesmo que alguem possa me ajudar.
      a pouco tempo comprei um macbook air que acredito ser de meados de 2009 (sim, ele esta bem antiguinho ja, mas paguei barato...)
      enfim, o problema em si aparece na hora de atualizar ele, li muitos e muitos artigos e fui ate no site oficial da apple mas nada ajudou muito, 
      estou atualmente utilizando o lion 10.7.5, e nao consigo de jeito nenhum atualizar nada, esse software ja esta muito ultrapassado e nem o safari funciona como deveria, mutos sites como o whats web nao funcionam, assim como o itunes tambem nao reconhece meu aparelho (e nao atualiza tambem...) 
      fora o fato de que a app store sempre apresenta erro quando tento instalar qualquer app... (testei aplicativos aleatorios da tela de inicio e nenhum deles funcionava, aparecia um erro inesperado).
      ja reiniciei usando comand R mas o macOS nao reinstala da erro.... tentei arrumar a data pela central e tambem nao foi.
      ja reiniciei usando o option e escolhi o outro disco e nem assim ele reinstalou o macOS  (eu imaginei que reinstalando o lion que veio no macbook eu teria acesso a app store e conseguiria o El Capitan por la...)
      enfim galera, gastei quase toda minha grana de estudante aqui kkkk e queria muito poder atualizar pelo menos um pouco o mac, e resolver essa parada com o itunes que nao reconhece meu aparelho....

• Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por victormotta
      Super oportunidade! Comprei a 1 semana, mas não curti o tamanho e layout... Voltei pro Mac. 
      Está novo! Troquei a HD de 1tb por um SSD de 500gb.   Se quiser, posso voltar a HD de 1tb também no lugar do SSD... 
      tenho a nota, comprei a 01 semana!!!!

Valor: R$ 3.900,00 a vista! 

Notebook Dell Inspiron 7580 Ultrafino
      Intel® Core™ I7 8ª Geração
      Memória RAM de 16GB DDR4
      HD SSD 128GB
      Microsoft Windows 10 Home 64 Bits
      Especificações:
      Processador Intel® Core™ I7 8565U 8th Geração  Memória RAM de 16GB DDR4 SSD 128Gb + 500GB de SSD colocada no lugar da HD de 1tb Sem unidade de DVD/RW Placa de vídeo NVIDIA GeForce MX150 2GB GDDR5 Tela 15” polegadas Full HD (1920×1080) IPS Teclado  de tamanho padrão, ABNT, Retroiluminado Conexões:
      HDMI (1) USB 3.1 (2) USB 3.1 Gen 1 Type A com PowerShare (1) USB 3.1 Type-C (1) Rede Ethernet Gigabit 10/100/1000 RJ-45 cartão de mídia (SD, SDHC, MS, MS Pro, SD3.0) Dell Wireless 802.11ac + Bluetooth 4.0 Áudio:
      Webcam de alta definição (720 p), dois microfones digitais e SkypeTM pré-carregado 2 alto-falantes ajustados com processamento Waves MaxxAudio 1 entrada combinada para fone de ouvido/microfone Sistema:
      Sistema Operacional Microsoft Windows® 10 Home 64 Bits Cor:
      Cor Cinza Serviços:
      1 ano de garantia pela Dell ainda,...  
      Posso entregar em algum shopping de São Paulo 
      Contatos por Whatsapp: 11 98152-8882 
      Obrigado
      Victor 

• Por brunoapple
      Prezados, Como vai?
      Estou iniciando os trabalhos no fórum. Trabalho há algum tempo com Importados e por indicação decidi divulgar meus preços também nessa ferramenta.
      Segue algumas informações que é importante ressaltar: Todos os produtos são novos/lacrados, acompanha nota fiscal, 1 ano de garantia Apple. Trabalho com modelos europeus e americanos. Produto adquirido até o meio dia, chega em minhas mãos no dia posterior, pós meio dia, chega em dois dias para postagem/envio. Os produtos são por encomenda, não trabalho com estoque, salvo algumas exceções. Trabalho com qualquer eletrônico, entre em contato e faça sua cotação, sem compromisso. Tenho REFERÊNCIAS, caso necessite. Segue a divulgação dos preços e caso tenha dúvida, entre em contato:
      IPHONE 6 32 R$ 1.600,00 IPHONE 6 CPO 64 R$ 1.600,00 IPHONE 6S 32 R$ 1.700,00 IPHONE 6S PLUS 32 R$ 1.900,00 IPHONE 7 32 R$ 2.350,00 IPHONE 7 128 R$ 2.850,00 IPHONE 7 PLUS 32 R$ 2.600,00 IPHONE 8 64 R$ 2.800,00 IPHONE 8 256 R$ 3.250,00 IPHONE 8 PLUS 64 R$ 3.600,00 IPHONE 8 PLUS 256 R$ 4.400,00 IPHONE X 64 R$ 4.000,00 IPHONE X 256 R$ 4.700,00 IPHONE XR 64 R$ 3.900,00 IPHONE XR 128 R$ 4.200,00 IPHONE XR 256 R$ 4.600,00 IPHONE XS 64 R$ 5.000,00 IPHONE XS 256 R$ 5.699,00 IPHONE XS 512 R$ 6.799,00 IPHONE XS MAX 64 R$ 5.699,00 IPHONE XS MAX 256 R$ 6.300,00 IPHONE XS MAX 512 R$ 7.199,00 APPLE WATCH SERIE 3 38MM GPS 16 R$ 1.300,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 38MM GPS+CEL 16 R$ 2.100,00 APPLE WATCH SERIE 3 42MM GPS 16 R$ 1.499,00 APPLE WATCH SERIE 3 42MM GPS+CEL 16 R$ 2.349,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 42MM GPS 16 R$ 1.499,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 42MM GPS+CEL 16 R$ 2.349,00 APPLE WATCH SERIE 4 40MM GPS 16 R$ 2.100,00 APPLE WATCH SERIE 4 40MM GPS+CEL 16 R$ 2.550,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM GPS 16 R$ 2.300,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM GPS+CEL 16 R$ 2.750,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM NIKE GPS 16 R$ 2.300,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM - AÇO INOX. GPS+CEL 16 R$ 3.800,00 APPLE PENCIL - GERAÇÃO 1 - R$ 700,00 APPLE PENCIL - GERAÇÃO 2 - R$ 900,00 AIRPODS 1 - R$ 900,00 AIRPODS 2 - R$ 1.000,00 AIRPODS 2 C/ CARREGADOR WIRELESS - R$ 1.200,00

Envio para todo o Brasil.
      MACBOOK: APENAS ENTREGA EM MÃOS, NÃO ENVIO. FAÇA SUA COTAÇÃO.
      CONSULTE VALORES PARA OPERAÇÕES VIA MERCADO LIVRE, ALGUNS PRODUTOS PODEM CONTER ALTERAÇÃO NO PREÇO DEVIDO AS TAXAS DEFINIDAS PELO SITE.
      REALIZO OPERAÇÕES DE PAGAMENTOS VIA MERCADO PAGO, PAGSEGURO, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.  A FORMA MAIS VIÁVEL E ACESSÍVEL AO CLIENTE, SOU FLEXÍVEL PARA NEGOCIAR E ENCONTRAR MEIOS PARA FECHAR NEGÓCIO E ATENDÊ-LO.
      Para mais informações: WhatsApp (67) 99917-0205.

• Por beminfo
      SOMENTE VENDA. NÃO ACEITO TROCAS. ÓTIMO PREÇO.
      Aparelho praticamente novo. Desbloqueado para qualquer operadora. Marcas de uso na lateral (impossível evitar ... vide fotos).
      Acessórios originais nunca usados. Ainda tenho a caixa original do aparelho.
      Dúvidas? WhatsApp +1 (407) 844-5035
      O número do WhatsApp é americano, porém o aparelho situa-se já no Brasil!
      Se alguém se interessar e quiser pagar via Mercado Livre, posso criar o anúncio. Juro de parcelamento por conta do comprador.

• Por brunogoulart
      MacBook Air em excelente estado de conservação. Nenhum amassado!
      Excelente performance e portabilidade.
      Configurações podem ser checadas nas imagens.
      Acompanha carregador original e case original da Incase.
      APENAS VENDA. NÃO TENHO INTERESSE EM TROCA

Qualquer dúvida estou a disposição por aqui ou no WhatsApp: http://wa.me/595992461403

• Por Matheus0498
      Olá, queria pedir a ajuda de vocês

Tenho um Dell Inspiron 5566 A40P segue a especificações  
      CPU: Intel Core i5 7500U RAM: 8GB DDR4  IGPU: Intel HD Graphics 620 HDD: Seagate ST1000LM035 Audio: Realtek ALC256 Display: 15.6″  WiFi – Qualcomm Atheros QCA6174 Ethernet: Realtek RTL8111 Camera: NEC Camera (unknown model) Portas USB : 1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 Saída de vídeo: 1 x HDMI Leitor de Cartão: 1 x SD Card slot Saída áudio: 1 x 3.5mm Estou tentado instalar o Mojave, já cheguei até a parte do ultiitario de disco, quando eu vou tentar formatar o Hd para o formato MAC, ele da um erro estranho e desativa a minha unidade, tentei todos os formatos o erro é o mesmo. (unidade não tem espaço sulficiente),  o Mojave reconhece a minha unidade, mas fica cinza e não da para formata.
      não estou tentando fazer um dual BOOT.
      O mojave eu peguei nesse site: http://www.hackintoshworld.com
      A pasta EFI que fez o sistema subir foi desse: https://shuklarahul.co.in/415/installing-macos-mojave-on-dell-inspiron-5559-laptops/
      já segui esse tambem: https://www.tonymacx86.com/threads/guide-dell-inspiron-7560-high-sierra-installation.242174/
      desde já agradeço.
    • Por gferba
      Compro desde que anunciado no mercado livre.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.669
    • Total de Posts
      408.951
  • Criar Novo...