Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone 4s chio t&t


Posts Recomendados

Bom dia.

Comprei meu primeiro iphone 4s, so q acho q fiz besteira pelo preço que paguei, e por ser leigo tb sobre tal assunto.

Seuinte: Quando comprei um chip da tim de pacote de dados, o iphone reconheceu o chip da tim,dai ele pede para ativar e q pode demorar ate 3 minutos,so q veio logo depois a segunte msg em ingles e traduzi para vcs:

"compatível apenas cartões SIM de uma operadora suportada pode ser usada para ativar iphone.Please inserir o cartão SIM que veio com seu iphone ou visitar uma loja transportadora apoiada para receber uma substituição do cartão SIM"

O cara com quem comprei nao me deu chip nenhum..

Caso eu tenha q colocar este chip original, onde encontro?

Tentei aqui no google ver alguma coisa sobre e nao achei..

Sou do Rio de Janeiro..

Se possivel me ajudem..

Foi pesquisando no google que cheguei ao forum de vcs..

Abraço e bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você traduziu com o Google Tradutor, né? Pode colocar a mensagem original em inglês para nós?

Comprei meu iPhone 4S nos EUA recentemente e algo parecido ocorreu: pedi o modelo branco, e o mesmo não era desbloqueado, então a atendente na Apple Store inseriu um chip da AT&T e desbloqueou-o... o modelo preto já vinha desbloqueado. Quando o meu (o branco) chegou aqui no Brasil, estava com aquele chip dentro, mas não utilizei-o pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você traduziu com o Google Tradutor, né? Pode colocar a mensagem original em inglês para nós?

Comprei meu iPhone 4S nos EUA recentemente e algo parecido ocorreu: pedi o modelo branco, e o mesmo não era desbloqueado, então a atendente na Apple Store inseriu um chip da AT&T e desbloqueou-o... o modelo preto já vinha desbloqueado. Quando o meu (o branco) chegou aqui no Brasil, estava com aquele chip dentro, mas não utilizei-o pra nada.

SEGUE A MENSAGEM:

" Only compatibleSIM cadrs from a suppoerted carrier may be used to activate iphone. Please insert the SIM card that came with your iphone or visit a supported carrier's store to receive a replacement IM card. "

Isso sempre acontece quando coloco o chip da tim, e atualizo o iphone.

Valeu ai pela ajuda desde o inicio.

Editado por eloijordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu estou exatamente com o mesmo problema. Tentei com um simcard cortado da Tim e um micro simcard da Vivo e nenhum dos dois funciona. Tentei por Wi-fi, 3G e iTunes. Nenhum funciona.

Estou tentando desfazer a compra (feita pelo mercadolivre) mas, se não conseguir, vou vender mais barato para minimizar o prejuízo e voltar para a fila das operadoras. :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu não entendo quase nada desse assunto, mas não custa dar um pitaco, inclusive para eu aprender ;)

e o que me parece é que o seu iPhone é comprado nos EUA e deve ter algum bloqueio de operadora, então para ativar ele vc vai precisar do SIM da AT&T (se a operadora for essa)

Mas, isso é o que eu penso, pode não ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comprou o bloqueado por operadoras (muitos caem nisso, pois os preços são muito atrativos), então não funcionará, o que pegará no Brasil é o Unlocked US$649, US$749, US$849 16GB, 32GB, 64GB, respectivamente. E se foi no mercado livre, só se o cara for gente boa ele trocará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...