Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal tenho um ipad 2 3G com jailbreak no ios 5.0.1, e quero poder enviar e receber SMS pelo chip da operadora. Alguma solução ???

Já tentei:

Instalar o swirly sms (tweak cydia)

instalei a versão free do aplicativo, porem ela ainda não está funcionando no ios5

eu instalei, ele abre, vc manda a mensagem e tudo... só que a mensagem não vai, pq ele ainda não está disponível pra ios5

Alguém conhece mais algum tweak que possa me ajudar ( Ipad2 3g ios5 ) a enviar SMS ???

Não estou procurando soluções como Skype, Viber, ou até mesmo HeyWire. E muito menos WhatsApp!!!

Quero enviar por SMS e não por internet

Pra falar a verdade o que eu queria, era que alguém conhecesse algum tweak/sei-la que colocasse a função "enviar como SMS" nos ajustes do aplicativo nativo de mensagens do ios 5 do iPad (conhecido como iMensagens) igual é no iPhone: se não vai como iMensagem você manda como SMS pro numero da pessoa (botão verde) Mas eu acredito que seja difícil encontrar algo assim.

Qualquer ajuda é valida pessoal, só não fiquem comentando sobre apps que usam internet (heywire, whatsapp, skype, etc..)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por brunohenrique
      VENDE-SE IPAD PRO 10.5 POLEGADAS - 256GB - WiFi e 4G
      iPad  Pro 10,5 polegadas
      256GB de armazenamento
      Funciona com Wi-Fi e 4G (chip)
      Algumas pequenas marcas de uso
      Acompanha caixa, cabo e carregador originais
      Acompanha também SmartCase original Apple Cinza (cobre somente a frente), e uma paralela (que cobre frente e verso)
      R$ 2.900,00

Entrego em mãos em SP capital

• Por Marçal Nardelli
      Fala galera,
      Meu pai tem um iPhone6 16GB que não consegue fazer backup do WhatsApp pq fala que não tem espaço no armazenamento do iPhone suficiente. Pede para liberar no mínimo não sei quanto, mas independente do que/quanto vc apague a categoria "outros" toma conta do pouco que restou de espaço devido ao IOS gigante ocupando os 16GB.
      Não sei como ajudá-lo pois não posso limpar o celular sem Backup do Whatsapp ( coisas do trabalho) e não consigo liberar espaço no iPhone sem fazer instalação limpa hahahaha =(
      Valeu Apple pela sinuca de bico!!!
      PS: Assino o iCloud 200GB e compartilho com ele, então espaço na nuvem tem.
      PS2: já estou usando Fotos do iCloud e Otimizar no iPhone.
      Obrigado!
    • Por FelipeTeodoro
      Olá,
      Estou vendendo meu iPad Air 1 com 128GB de armazenamento.
      Ainda funciona muito bem e está atualizado na última versão.
      Possui marcas de uso normais.
      Acompanha cabo e Smart Case original.
      R$ 900

• Por carkla
      o iPad está muito bem cuidado, com cerca de 10 meses de uso;
      Possuí garantia da Apple até 25/10/2019;
      É na cor dourado, mas parece um pouco rosegold na luz; 
      Estou vendendo pois utilizo muito pouco.
      O valor é de R$1330,00. 
      Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313846672-ipad-2018-32gb-wi-fi-_JM?quantity=1&variation=43106764313

• Por Bezerramus
      Apple iPad 6ª Geração
      32 GB
      Cinza Espacial
      PREÇO: 1650,00 R$
      Lacrado com Garantia Apple

• Por Kaim Magdiel
      galera queria uma ajuda ai de vcs, trabalho em uma assistência da apple e alguns clientes optam por um sistema android, e como todos sabem não existe um problema com a transferencia de arquivos no Whats conversas principalment, o sistema Android apresente a opção Google Drive mas pelo que vi so faz a transferencia de arquivos como contatos, fotos e calendário, mas as mensagens não, alguém sabem algum outro método ou é possível fazer pelo drive?
    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por Pico
      De um tempo pra cá, não sei se foi depois de uma atualização, toda vez que ponho pra atualizar todos os apps na apps store do meu ipad está pedindo minha senha. Antigamente não pedia. E estranho que se ponho pra atualizar um por um não pede senha.
      Isto agora é normal ou bug?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.968
    • Total de Posts
      411.702
  • Criar Novo...