Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte VIVO iPhone 4S


Posts Recomendados

Olá MacManiacos de plantão,

hoje aconteceu uma história bem estranha... Por volta de uma semana atrás, percebi que o carregador do meu iPhone 4S ( novinho, comprei no lançamento da VIVO no Barra Shopping ) estava fazendo um barulho meio estranho, já fiquei preocupado, por que o carregador de nenhum iPhone daqui de casa faz barulho, preocupado com isso, parei de usar o carregador e passei a usar um carregador que eu tenho ( aquele da Apple americano, que é mais compacto e a tomada é do padrão americano ), uns 2 dias depois de perceber o problema, resolvi usar o carregador pra ver se o problema continuava, e ele continuou... Como eu estava numa semana meio corrida, só fui ligar pra Apple na sexta, no suporte da Apple, um assistente me deu uma resposta bem "enlatada", essa foi: "Senhor, o iPhone comprado na operadora, para qualquer problema, você deve recorrer à operadora. Mais alguma coisa?" ( Eu já sabia que era só com a operadora, mas como a gente sempre lê por aqui, operadora é um caos e um inferno astral pra qualquer coisa... Resolvi tentar a Apple primeiro, por que vai que eu encontro um atendente à lá Apple USA que seria muito gentil e atencioso e iria resolver meu problema em dois tempos... Mas pelo visto ele devia estar de folga -.-' ).

Ai hoje, me preparei para o chá de cadeira com o atendimento da VIVO, liguei para lá, de cara o serviço tecnico para Smartphones estava caindo toda hora... Depois de algumas tentativas, resolvi falar com um atendente direto ... A pessoal, muito simpatica, ficou uns 3 minutinhos fora e voltou falando que eu iria ser encaminhado para um setor especial. Logo assim que ela me colocou na musica que te leva a loucura, a ligação caiu... Por volta de 5 minutos depois, me ligaram do tal setor, uma atendente tambem muito simpatica já sabia de todo o problema, perguntou se o iPhone apresentava algum comportamento estranho ( não estava ), e logo falou: "Senhor, vamos agendar uma visita de um assistente para a troca do aparelho e de todos os acessorios!" SIM, eles querem trocar o iPhone, o fone de ouvido, o carregador, TUDO! Eu fiquei pasmo, assim, eu terei que trocar de aparelho?!? Eu gostei muito do suporte e tudo mais, mas trocar um aparelho ( que aqui no Brasil não é nada barato, é um iPhone 4S de 32 Gb ) só por causa do carregador? Eu ainda perguntei se eu não poderia receber um desconto de R$ 99,00 na minha conta, assim eu poderia comprar um carregador no site da Apple BR ( http://store.apple.com/br/product/MB051BZ/B?fnode=MTY1NDA0MQ ), seria muito mais comodo para ambos os lados! Mas era contra as regras da empresa... Está acontecendo com alguem tambem?! Logo logo vou postar algumas fotos, não é nenhum incendio no carregador, mas ele está um pouco chamuscado, assim como o USB, e o barulho é bem estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...