Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Brincadeira]Como você adquiriu seu primeiro Mac?


FelipeUntill

Posts Recomendados

Nome: Dhyan Shanasa

Profissão: escritor / editor audiovisual / designer

Cidade: Goiânia - GO

Primeiro contato com Mac: no estúdio audiovisual do meu irmão, em 2005, acho que era um G4.

Quando e como adquiri o primeiro Mac: comprei em 2009, um Macbook Pro na CTIS Mega Store aqui em Goiânia

Quais pretendo comprar este ano: Já comprei um iMac e um Macbook Air, mas pretendo pegar um Mac Pro até o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bárbara Bracci

Profissão: Designer de Interiores

Cidade: São Paulo

Estado: São Paulo

Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Sempre sonhei com um mac , era meu item de maior admiração nos shoppings , mas meu contato propriamente dito foi aos 15 anos , quando fiz um curso e eles

usavam mac na escola !

Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: aos 17 anos, na epoca eu fazi cursinho e implorei para o meu pai , compramos aqui no site mesmo , um Imac 20' , meu chodó até hoje , apesar de ter adquirido um

macbook pro recentemente.

Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: IPhone é o primeiro das lista , mas o Ipad vem logo atrás .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nome: Iury Nogueira

Profissão: WebDesigner

Cidade: Juazeiro do Norte

Estado: CE

Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Só vi, nunca peguei em um. O primeiro Mac que vou tocar vai ser o meu, já comprei e to esperando ele chegar =D

Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Como foi dito acima, só esperando ele chegar. Adquiri ele fazendo muito programa (softwares!!) e algumas páginas em php.

Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: iPod Touch e Magic Mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Robson

Profissao: Estudo

Cidade: Porto Alegre

Estado: Rio Grande do Sul

Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Em um evento, vi um Macbook White, e achei lindo, dai quando nao tinha ninguem por perto, fui la ver ele de perto, ate cheguei a fechar um programa sem querer (nem sabia mexer) , kkkk, depois me mandei. (Curioso)

Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: 10 de Fevereiro, me lembro ate hoje *-*, um MBP de 13 na qual era o unico que tinha capacidade de comprar x.x

Quais Produtos da Apple voce pretende adquirir neste ano: nao sei, mas sonho com o iPhone *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Diego Felipe

Profissão: Téc. em operações

Cidade: Rio de Janeiro

Estado: RJ

Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Meu primeiro contato eu realmente não lembro, pois me lembro vagamente de na minha infancia (uns 18 anos atrás ter mexido num mac). Mas o oficial foi no Hospital Hemorio, meu primeiro trabalho.

Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Tem mais ou menos um mes (04/04/2012) que comprei meu iMac 21" e estou maravilhado com o mesmo. O engraçado que a grande barreira de ex-Windows é o teclado, na verdade me remete a infancia, pois os primeiros teclados que mexi foram o padrão americano internacional.

Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Bem, este ano após o próprio iMac, trocarei somente meu iPhone 4S pelo novo se me agradar. Mas apesar das críticas, estou amando o 4S (ou $S) pois o mesmo tira fotos extremamente lindas, diferentemente do meu antigo iPhone 4. Sou chato com fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...