Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o Macbook Pro


Eduardo.

Posts Recomendados

Depois de um bom tempo sonhando com essa máquina ( :wub: ) hoje finalmente tive a oportunidade de comprar na Apple Store com desconto educacional + desconto para pagamento a vista. Se der sorte deve chegar até a semana que vem.

Agora gostaria de sugestões para aplicativos ou qualquer outra sugestão qualquer para o aparelho.

Comprei para trabalhar com design/publicidade e substituir meu desktop (pc), irei conectar em um monitor maior.

Ah..... Chega logo, hehehe. (Pensando na posibilidade de gravar vídeo fazendo unboxing).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou, que sistema perfeito!!

Chegou super rápido! hueahsue

Parabéns pela aquisição! :)

Você pediu sugestões de aplicativos.. a minha é o Aperture, mas acho que é meio óbvio, já que vc mexe com Publicidade.. não sei se você já usou.. eu gosto muito e é uma boa alternativa ao demais aplicativos do ramo!

Editado por fseixasleal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me apaixonei também pela maça, depois que comprei o primeiro, agora já tenho a linha completa, são máquinas excepcionais, todas elas, sem distinção, vale muito a pena pagar o preço que elas valem, pois nos dão prazer em usá-las.

De olho agora no MacMini para substituir o desktop pc.

Bela aquisição,verá que comprou um produto de qualidade,e jajá vai se adaptar muito rápido a máquina

Digamos que estou me dando muito bem, antes de comprar estava vendo umas video aulas, hehe.

Já.... :blink: :blink: :blink:

Putisgrila, a Rapidão anda entregando rápido,!? Nada normal para a transportadora.

Essa foi boa :P

Se nao me engano levou 3 dias corridos para chegar apos confirmar pagamento/entregar para transportadora.

Obs: Desculpem pela acentuacao, nao configurei ainda o teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição! Aproveite a máquina!

Ah, e a propósito, no seu post você disse que irá utilizar o Macbook conectado a um monitor maior. Não se esqueça que para isso você precisa deste adaptador, se seu monitor tiver entrada VGA, ou deste adaptador, se a entrada for DVI.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e a propósito, no seu post você disse que irá utilizar o Macbook conectado a um monitor maior. Não se esqueça que para isso você precisa deste adaptador, se seu monitor tiver entrada VGA, ou deste adaptador, se a entrada for DVI.

E pra HDMI? Esses dias dei uma olhada Apples Store mas nao achei... só achei no mercado paralelo..

Existe um adaptador Mini DisplayPort pra HDMI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um MacBook Pro, de 13" de 2.8 GHz que deve chegar depois de amanhã. Comprei por meu primo que foi para os EUA. Paguei US$ 1.500 já com 8Gb de RAM. Aqui a mesma máquina está por R$ 5.700,00, com os mesmos 8Gb de RAM.

A diferença é que já é meu terceiro Mac. O MacBook vai para a esposa, fazer companhia aqui em casa ao Mac Mini. Vou ter que postar outras fotos do Desktop / Setup depois. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...