Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento macbook pro 2012


Posts Recomendados

Pessoal, estou quase comprando um MacBook Air. Mas, pelos rumores que estive lendo aqui no fórum e no link abaixo, a melhor escolha talvez seja esperar a nova geração de MacBooks, certo?

Mais alguém esperando?

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/o-que-veremos-na-proxima-geracao-do-macbook-pro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou quase comprando um MacBook Air. Mas, pelos rumores que estive lendo aqui no fórum e no link abaixo, a melhor escolha talvez seja esperar a nova geração de MacBooks, certo?

Mais alguém esperando?

http://www.gizmodo.c...do-macbook-pro/

Com certeza! Acabei de ler o link que voce postou... muito interessante essas "possiveis novidades" vou esperar até dia 11 pra ver oque que dá... !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou quase comprando um MacBook Air. Mas, pelos rumores que estive lendo aqui no fórum e no link abaixo, a melhor escolha talvez seja esperar a nova geração de MacBooks, certo?

Mais alguém esperando?

http://www.gizmodo.c...do-macbook-pro/

Pessoal, estou quase comprando um MacBook Air. Mas, pelos rumores que estive lendo aqui no fórum e no link abaixo, a melhor escolha talvez seja esperar a nova geração de MacBooks, certo?

Mais alguém esperando?

http://www.gizmodo.c...do-macbook-pro/

Agora que já é quase certo o anuncio em Junho acho que só vale a pena comprar agora se for muito necessário.

Sobre o link, acho que nos Pro ainda vai ter HD e o Trackpad não vai ser tudo, ia ficar muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando também. :D

Quanto ao link do GizModo, acho que os HDs ainda devem continuar, o preço dos SSDs ainda está muito alto e 120GB nos dias de hoje é pouco, Eles não vão trocar um HD de 500GB que custa 200 reais por um SSD de apenas 120GB que custa 500 reais. Acho também que o track pad continuará do jeito que está. As novidades mais prováveis e "quase certas" são: 4GB de Memória Ram 1600Mhz (Ao invéz de 1333Mhz), processadores Ivy Bridge, resolução de tela melhor em todas as versões.

Chega logo junho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou quase comprando um MacBook Air. Mas, pelos rumores que estive lendo aqui no fórum e no link abaixo, a melhor escolha talvez seja esperar a nova geração de MacBooks, certo?

Mais alguém esperando?

http://www.gizmodo.c...do-macbook-pro/

Certeza que é melhor esperar, vai juntando uma graninha a mais até lá, e dai aproveita pra adquirir um novo mac com algumas especificações amais... Processador mais forte, memória ram, hd, etc... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou planejando comprar um Air justamente pelo SSD e pelo levíssimo peso. No entanto, se os MPB sairem com SSD, nem penso duas vezes! Vou neles!

Compre um MBA somente se você se movimenta muito, e tá sempre conectado a alguma coisa. Se você for querer fazer algo mais pesado, esquece. Tem SSD, mas vamos combinar que 120GB é pouco, imagina 64GB (que é a maioria dos Airs). Não vale a pena. Se desse pre você aumentar algum dia, mas vai ser sempre isso. Se for comprar, compre com um SSD de no mínimo 120 ou 240, abaixo disso, acho que você vai sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de esperar. Vou fechar o meu pedido amanhã.

- MacBook Pro 13" - R$ 3.299,00.

- Capa Neoprene Slim Sleeve - R$ 129,00.

Tudo isso por R$ 3.428,00. Como vou pagar a vista, tenho 10% de desconto, ficando: R$ 3.085,00. O que é muito bom pra mim.

Caso venha a ser um graande lançamento dos novos Macs, eu vendo esse e compro um novo se achar necessário, mesmo achando que esse vai me atender muito bem com essas configurações.

Quando chegar, eu posto as fotinhos. Sofram esperandooo até julhooo!! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria. Fiquei muito feliz ao aguardar, na época, pelo lançamento dos novos MBA. Pra quem consegue segurar a ansiedade, recomendo.

E sobre o link postado das possíveis novidades, acho que alguns palpites não acontecerão: fim dos HDDs, bateria muito superior e trackpad por toda superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, vamos torcer para boas controladoras de vídeo, porque se for "Retina Display" mesmo a coisa vai ficar louca, a resolução do Macbook Pro de 13" vai ser a mesma do iMac de 27", e ai quero ver a Intel HD 4000 dos Ivy Bridge dar conta...

Quem venham as AMD 77xx séries.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber qual foi o tempo entre o lançamento nos EUA e a chegada do Mac Book PRO da geração 2011 no Brasil. Essa feira que vai ocorrer em Junho vai servir provavelmente como o lançamento de macs 2012, mas até chegar aqui no Brasil, será que levaria muito mais que 2 meses, tipo, além de Ago/Set 2012??

Espero que esse Ivy Bridge realmente seja bem superior mesmo aos Sandy, como tem sido divulgado por aí. Quase comprei um Mac Book Pro mês passado até ouvir falar dos rumores. Estou me aguentando sem note desde o início do ano para poder comprar um Mac, mas a ansiedade tá matando aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...