Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento macbook pro 2012


Posts Recomendados

O meu unico medo é eles deixarem o PRO blindado como o Air, sem a opçao de upgrade de memória, SSD, HD...

Eu gostaria de saber qual foi o tempo entre o lançamento nos EUA e a chegada do Mac Book PRO da geração 2011 no Brasil. Essa feira que vai ocorrer em Junho vai servir provavelmente como o lançamento de macs 2012, mas até chegar aqui no Brasil, será que levaria muito mais que 2 meses, tipo, além de Ago/Set 2012??

Espero que esse Ivy Bridge realmente seja bem superior mesmo aos Sandy, como tem sido divulgado por aí. Quase comprei um Mac Book Pro mês passado até ouvir falar dos rumores. Estou me aguentando sem note desde o início do ano para poder comprar um Mac, mas a ansiedade tá matando aqui..

Cara, o iPad levou mais de 1 mês para chegar no Brasil. Então provavelmente que seja mais ou menos a mesma coisa. Se lançarem em Junho, vai chegar no brasil só em Julho (ultimas semanas) ou agosto. Muito mais de 1 mês também não passa.

Editado por GuHB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de esperar. Vou fechar o meu pedido amanhã.

- MacBook Pro 13" - R$ 3.299,00.

- Capa Neoprene Slim Sleeve - R$ 129,00.

Tudo isso por R$ 3.428,00. Como vou pagar a vista, tenho 10% de desconto, ficando: R$ 3.085,00. O que é muito bom pra mim.

Caso venha a ser um graande lançamento dos novos Macs, eu vendo esse e compro um novo se achar necessário, mesmo achando que esse vai me atender muito bem com essas configurações.

Quando chegar, eu posto as fotinhos. Sofram esperandooo até julhooo!! kkkkkkkk

onde achou por este preço?

ia comprar um macbookpro esta semana, mas agora estou com medo de ver os novos e me arrepender haha.

valeu!

Editado por jonatasmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar meu macbook pro amanhã, até ler todas as postagens desse topico.

Fiquei um pouco preocupado com a possibilidade do modelo de 13.3" sair de linha, tem chances mesmo de acontecer? E esse modelo novo ja vem com o Mountain Lion?

Se puder esperar espere, e mesmo se anunciarem que ele vai parar de ser produzido vai demorar um pouco pra lojas como Fast Shop pararem de vender, pelo menos foi assim com o MBW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde achou por este preço?

ia comprar um macbookpro esta semana, mas agora estou com medo de ver os novos e me arrepender haha.

valeu!

Então cara, eu fechei um pacote assim:

- MacBook Pro 13" - R$ 3.299,00.

- Capa Neoprene Slim - R$ 129,00.

- Cabo HDMI Apple - R$ 49,00.

. --------------------

TOTAL R$ 3477,00

DESCONTO 10% R$ 347,7

. --------------------

TOTAL PAGO R$ 3129,30

A previsão de entrega é quinta, dia 17/05. Estou bem feliz com a compra e com tudo, só não tanto caso venham a lançar no dia 11/06.

Editado por GuHB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu fechei um pacote assim:

- MacBook Pro 13" - R$ 3.299,00.

- Capa Neoprene Slim - R$ 129,00.

- Cabo HDMI Apple - R$ 49,00.

. --------------------

TOTAL R$ 3477,00

DESCONTO 10% R$ 347,7

. --------------------

TOTAL PAGO R$ 3129,30

A previsão de entrega é quinta, dia 17/05. Estou bem feliz com a compra e com tudo, só não tanto caso venham a lançar no dia 11/06.

legal. Eu acho que vou esperar mais um pouco. Só vou precisar MESMO do notebook no meio de JULHO, até lá dá pra aguentar.

Jônatas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar um MacBook pro, mas vou esperar lançar o novo, pq só preciso dele para final de julho, se a apple lançar dia 11 de junho mesmo, quando sera que vai estar disponível aqui no brasil ? não estou mais aguentando de ansiedade :s

e onde comprar por um preço bom ? o meu pai comprou o dele ano passado no shopping Cidade Jardim aqui em sp e pagou 3.200,00 com o word student, tem algum lugar que eu consiga mais barato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o lançamento é mundial, assim que sair já vão atualizar a pagina, mas vai ficar escrito la "de 2 a 3 semanas para sair do armazém", o que não é bem verdade, se tu comprar assim que sair tu deve receber ai em uma semana e meia ou duas no máximo, mas ele colocam o prazo a mais pra evitar reclamação.

Quanto ao preço, provavelmente não vá subir, ou seja, o Macbook Pro de 13" modelo de entrada na Apple Store Brasil custa R$3599,00, na Apple Store Educacional R$3299,00 e se pagar a vista ainda tem entre 5 e 10% de desconto, caindo pra perto dos R$3000,00 ai, pouco a mais pouco a menos.

Outro lugar que vende com desconto no pagamento a vista é a Fast Shop, mas ainda acho que na Store Educacional sai mais barato.

Aguenta ai que falta pouco, não compra agora não, as novidades prometem...

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei um iPad 2 e logo depois lançaram o 3 com tela de Retina. Consegui trocar perdendo um pouco de grana, toda negociação acabou ontem.

Eu sou assim ansioso pra caramba, não consigo esperar. Preciso exercitar muuuuito isto.

Então fica a dica, quem realmente não precisar de um notebook agora, espere pelo próximo lançamento, pois apesar de não curtir rumores, pelo oq aconteceu o iPhone 5 que iria ser lançado ano passado, e veio um lixo for ass, sendo que TODOS os rumores apontavam para uma revolução, dizem que vai mudar realmente os macbooks.

Enfim, eu esperaria pois Mac não é como iPhone que agente troca com mais frequência, pelo menos o meu eu não pretendo trocar tão cedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei um iPad 2 e logo depois lançaram o 3 com tela de Retina. Consegui trocar perdendo um pouco de grana, toda negociação acabou ontem.

Eu sou assim ansioso pra caramba, não consigo esperar. Preciso exercitar muuuuito isto.

Então fica a dica, quem realmente não precisar de um notebook agora, espere pelo próximo lançamento, pois apesar de não curtir rumores, pelo oq aconteceu o iPhone 5 que iria ser lançado ano passado, e veio um lixo for ass, sendo que TODOS os rumores apontavam para uma revolução, dizem que vai mudar realmente os macbooks.

Enfim, eu esperaria pois Mac não é como iPhone que agente troca com mais frequência, pelo menos o meu eu não pretendo trocar tão cedo!

Você chegou a passar quanto tempo com o iPad 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o lançamento é mundial, assim que sair já vão atualizar a pagina, mas vai ficar escrito la "de 2 a 3 semanas para sair do armazém", o que não é bem verdade, se tu comprar assim que sair tu deve receber ai em uma semana e meia ou duas no máximo, mas ele colocam o prazo a mais pra evitar reclamação.

Quanto ao preço, provavelmente não vá subir, ou seja, o Macbook Pro de 13" modelo de entrada na Apple Store Brasil custa R$3599,00, na Apple Store Educacional R$3299,00 e se pagar a vista ainda tem entre 5 e 10% de desconto, caindo pra perto dos R$3000,00 ai, pouco a mais pouco a menos.

Outro lugar que vende com desconto no pagamento a vista é a Fast Shop, mas ainda acho que na Store Educacional sai mais barato.

Aguenta ai que falta pouco, não compra agora não, as novidades prometem...

falou <o.

xD

Sichieri como faço para comprar pela Apple Store Educacional ? qualquer pessoa pode comprar nela ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples. Siga os passos:

1 - Entre no site apple.com.br

2- Clique em "Store" no menu superior, canto esquerdo.

3 - No menu do lado esquerda há um cabeçalho azul escrito "Apple Store Ligue blah blah blah". Logo abaixo tu vai ver algumas opções tais como "Comprar Mac", "Comprar iPod", etc. Continue lendo as opções até chegar em "Store Educacional". Clique nela.

4 - Escolha se tu é estudante (opção de cima) ou se é professor (opção de baixo).

5 - Pronto, agora tu já ta na Store com descontos nos preços dos Macbooks.

Vale lembrar que só há descontos em computadores, em iPad, iPod e iPhone não há essa opção. Para iPhone e iPod eu concordo, mas bem que poderia rolar um desconto no iPad né? Ia ser uma mão na roda um desse pra levar pra faculdade...

Para efetuar a compra é só dizer que estuda em algum lugar, eles não pedem comprovante algum, pelo menos não pediram pra mim quando pedi, mas em fim, se pedissem eu teria, pois já estava na faculdade naquela época.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples. Siga os passos:

1 - Entre no site apple.com.br

2- Clique em "Store" no menu superior, canto esquerdo.

3 - No menu do lado esquerda há um cabeçalho azul escrito "Apple Store Ligue blah blah blah". Logo abaixo tu vai ver algumas opções tais como "Comprar Mac", "Comprar iPod", etc. Continue lendo as opções até chegar em "Store Educacional". Clique nela.

4 - Escolha se tu é estudante (opção de cima) ou se é professor (opção de baixo).

5 - Pronto, agora tu já ta na Store com descontos nos preços dos Macbooks.

Vale lembrar que só há descontos em computadores, em iPad, iPod e iPhone não há essa opção. Para iPhone e iPod eu concordo, mas bem que poderia rolar um desconto no iPad né? Ia ser uma mão na roda um desse pra levar pra faculdade...

Para efetuar a compra é só dizer que estuda em algum lugar, eles não pedem comprovante algum, pelo menos não pediram pra mim quando pedi, mas em fim, se pedissem eu teria, pois já estava na faculdade naquela época.

falou <o.

xD

Obrigado pela ajuda !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, quem compra um certo tempo antes de lançar tem direito a troca, li isso uma vez, no caso era Mac o produto e estava nos EUA

Eu comprei o meu esta semana, chegou na Quarta-Feira dia (16/05). Comprei pelo site da Apple Store mesmo, liguei lá e me informei sobre uma possível devolução caso lançassem um novo logo, o atendente falou que o prazo é de 1 mês. Se for mesmo lançados os novos MacBooks no dia 11 de Junho, ou nesta semana, eu imediatamente vou ligar lá pedindo um novo, afinal, é um pouco chato você comprar um produto caro, como são os da Apple e em menos de um mês ele ser completamente desvalorizado devido ao lançamento de novos.

Vamos ver o que vai acontecer. Espero que seja uma negociação tranquila, e que de tudo certo. Mas eu volto aqui para contar como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu esta semana, chegou na Quarta-Feira dia (16/05). Comprei pelo site da Apple Store mesmo, liguei lá e me informei sobre uma possível devolução caso lançassem um novo logo, o atendente falou que o prazo é de 1 mês. Se for mesmo lançados os novos MacBooks no dia 11 de Junho, ou nesta semana, eu imediatamente vou ligar lá pedindo um novo, afinal, é um pouco chato você comprar um produto caro, como são os da Apple e em menos de um mês ele ser completamente desvalorizado devido ao lançamento de novos.

Vamos ver o que vai acontecer. Espero que seja uma negociação tranquila, e que de tudo certo. Mas eu volto aqui para contar como foi.

Por favor conte-nos sua experiencia pois se a Apple realmente faz isso é de se aplaudir. Duvido que há outra empresa do segmento que tenha esse bom senso.

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...