Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cfroes
      Boa tarde pessoal, utilizo um time capsule para manter minha biblioteca de fotos e de musica em casa, alem de usa-lo com o time machine. hoje o acesso é via wifi, é possivel acessa-lo atraves de uma cabo usb/usb-c ? pergunto pois quero organizar as fotos e pela nuvem é muito demorado ( quase 100gb de fotos).  existe algum cabo especifico para conectar o time capsule no macbook ? valeu abs
    • Por JediMaster
      Boa tarde,
      Tenho um Airport Express segunda geração que infelizmente parou de funcionar, provavelmente queimou a fonte devido à raio.
      Há assistencia que conserte? Vale à pena consertar?
    • Por Marco Rogério Ferreira
      liguei o Airport no roteador do provedor de internet, o mesmo propaga sinal wifi, porém quando tento conectar meu PC via cabo no airport o pc não conecta, tenho que criar uma rede especifica ? configurar o pc ?
    • Por miskulin
      Boa tarde pessoal!
      Estou com um macbook pro early 2011 de 17' modelo A1297 no qual não inicia o sistema de forma algum. Sempre trava o carregamento do sistema na logo da maça.
      Já realizei diversos procedimentos de restauração e resete e nenhum teve sucesso. Acredito que o problema esteja ligado ao firmware dele, porem eu não estou conseguindo atualizar.
      Alguém saberia como realizar essa atualização via pendrive? Pois nos tutoriais espalhados pelo internet, o pessoal sempre menciona utilizar a unidade de CD/DVD, porem esse macbook não possui mais a mesma.
    • Por Cavallier
      Prezados Participantes,

Eu comprei um Mac mini 1.1 de 2007 para fazer alguns trabalhos de edição de imagem e assim me inserir no mundo Mac. Mas eu estou enfrentando algumas limitações nas atualizações enquanto no caso dos PC-Windows elas seriam menores ou limitadas. Ao fazer uma pesquisa na internet, li uma reportagem que dizia que o firmware tem que ser atualizado, mas ela estava focada no trabalho de troca de processador. Então eu decidi vir aqui buscar tópico sobre atualização de firmware de Mac mini, mas eu não encontrei qualquer um. Se voces puderem me ajudar com essa informação, vocês estarão me ajudando muito. 

Outra anomalia é a placa integrada de audio não estar sendo detectada pelo Snow Leopard.

Dados do computador:
        Nome do Modelo:    Mac mini
        Identificador do Modelo:    Mac mini 1,1
        Nome do Processador:    Intel Core Duo
        Velocidade do Processador:    1,83 GHz
        Número de Processadores:    1
        Número Total de Núcleos:    2
        Cache de L2:    2 MB
        Memória:    2 GB
        Velocidade do Bus:    667 MHz
        Versão da ROM de Inicialização:    MM11.0055.B08
        Versão do SMC (sistema):    1.3f4
        Número de Série (sistema):    YM63260GW0B
        UUID do Hardware:    00000000-0000-1000-8000-0016CBA630F3

Fora isso, a maquina é extremamente silenciosa e realiza muitas operações rapidamente. Agora a vontade que fica é de poder comprar um novo para explorar as recentes novidades do mundo Mac.
    • Por Nicolas Vinícius Sroczynski
      Boa tarde. 
      Comprei um Macbook air mid 2009 usado quando chegou, ao ligar ele ia direto para a tela de utilitário do sistema e como não possuo o OS X Lion vinculado a minha conta, tive baixar uma dmg e instalar o sistema.
      Até ai beleza, o sistema funcionou tranquilo, sem problema.
      Agora, depois de algumas semanas, fui ligar e caiu na tela de utilitário do sistema (recovery) novamente. 
      Então zerei o hd, e instalei novamente a dmg. porém ao finalizar a instalação, sem erro algum, o computador reinicia, e cai na mesma tela, mesmo com o sistema instalado.  Já tentei outras dmgs e tudo a mesma coisa, é instalado porém não da o boot
      Não sei o que fazer, alguém tem como me ajudar?
    • Por bmsvendas
      CONFIGURAR CONFIGURADOR MODEM ARRIS TG862
      MANUAL E TUTORIAL COM INSTRUÇÕES + VÍDEO TUTORIAL + RASTREADOR DE CERTIFICADOS E MACS + SOFTWARES
      VEJA DETALHES NO SITE: http://bms-vendas.com/configurador-modem-arris-tg862

• Por WbT
      Bom dia, Pessoal!

Estou com um problema:
      Tenho fibra ótica, conectada ao modem Huawei, na sala; Puxo um cabo de rede até o primeiro quarto e ligo o Airport Express base (ñ sei se é assim que chama, pois parace que tem o mesmo nome do que liga na tomada rsrs), que está funcionando perfeitamente como bridge. Agora, adquiri um Airport Express que liga direto na tomada (model a1084). Clico em adcionar novo Airport Express (iphone ou macbook) e é apresentada a msg: "Esta versão do utilitário não é compatível com esta estação base". Alguém sabe onde pode estar o problema?
      Pode ser incompatibilidade entre os dois Airports Express?

Obrigado!!

• Por ronyjfp
      Alguém já fez atualizações de Firmware?
      Elas são feitas automaticamente, com o iOS por exemplo?
      Ou tenho que ir la no site da apple baixar e atualizar na mão?
    • Por c_alex
      Pessoal,
      Meu time machine está fazendo os backups automáticos com 20 a 25 GB a cada vez. Já desliguei o macbook, deixei ele fazer os backups sem abrir nada e ele continua fazendo o backup com o mesmo tamanho. Além disso demora mais de uma hora e depois ainda faz a limpeza e a verificação do backup o que leva mais um tempão. Também desativei o backup local.
      Como é que eu posso saber que arquivos são estes que estão sendo copiados? 
      Macbookpro, Sierra, SSD 500GB
      TimeCapsule 500gb
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.624
    • Total de Posts
      415.177
  • Criar Novo...