Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum mouse wireless e não-recarregável que Mac OS X possa suportar?


Posts Recomendados

Olá macmaníacos!

Boa tarde!

Meu mouse Mighty Mouse parou de funcionar de novo com os scrollbars e não gostei. Não quero comprar o Magic Mouse nem os mouses recarregáveis porque não quero gastar o dinheiro com as pilhas. Não quero reciclar as pilhas e sou amigo do meio ambiente.

Estou procurando um mouse wireless e não-recarregável, vou comprá-lo no começo de fevereiro. Existe algum que Mac OS X possa suportar?

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse de energia solar ué.... uahauhauhau

Só tem um bug, toda vez que tu põe a mão em cima, ele para de funcionar. ahauhauh

---

Não sei se é o que ele quer, mas eu tenho um logitech Performance MX, algo assim... ele carrega usando um cabo usb, enquanto tu usa. Depois é só desplugar. Nada de ficar trocando pilhas! (mas vc pode, se quiser, pq são pilhas recarregáveis)

IMG_2665.jpg

IMG_2658.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse de energia solar ué.... uahauhauhau

Só tem um bug, toda vez que tu põe a mão em cima, ele para de funcionar. ahauhauh

---

Não sei se é o que ele quer, mas eu tenho um logitech Performance MX, algo assim... ele carrega usando um cabo usb, enquanto tu usa. Depois é só desplugar. Nada de ficar trocando pilhas! (mas vc pode, se quiser, pq são pilhas recarregáveis)

Esse Performance MX deve ser muito legal, queria testar um. O que me afasta um pouco dele é a ausência da "roda lateral" que tem no MX Revolution, que pra mim é super prática. Contudo, o dongle minúsculo, poder usar no vidro e não precisar de uma base pra carregar são vantagens fortes sobre o MX Rev. na minha opinião.

Pegue um mouse de bolinha e coloque um dínamo.

Conforme se mexe, recarrega!

O Magic Mouse é muito bom, na minha opinião. Porém, tem um consumo moderado de bateria.

Acabo usando mais o Magic Trackpad. Assim como o Wireless Keyboard, o consumo da bateria é desprezível.

Quase fui de Magic Trackpad, mas vou ter que deixar pra depois de novo :(

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me afasta um pouco dele é a ausência da "roda lateral" que tem no MX Revolution, que pra mim é super prática.

Eu não uso muito. Sei que não é tão prático, mas tenho que perguntar: você sabe que o scroll lateral funciona empurrando para os lados o botão de scroll, né?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso muito. Sei que não é tão prático, mas tenho que perguntar: você sabe que o scroll lateral funciona empurrando para os lados o botão de scroll, né?

Sei sim, me refiro a essa roda aqui:

logitech-mx.jpg

Ela não gira 360º como o scroll, apenas uma fração disso para frente e para trás, além de ser possível pressioná-la. Com o steermouse configurei assim:

Frente -> Mission Control

Trás -> "exposé" de janelas do mesmo aplicativo

Pressionar -> mostrar Mesa

Aqueles outros dois botões eu avanço e retrocedo abas, e o botão atrás do scroll é o "middle click".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o que ele quer, mas eu tenho um logitech Performance MX, algo assim... ele carrega usando um cabo usb, enquanto tu usa. Depois é só desplugar. Nada de ficar trocando pilhas! (mas vc pode, se quiser, pq são pilhas recarregáveis)

Também uso esse mouse, o melhor na minha opinião, não troco por nada. O bom dele em comparação ao MX Revolution é poder trocar a bateria facilmente caso apresente problemas, ou caso não esteja com o cabo de recarga em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida que não quer calar: "O que diabos é um mouse sem-fio que não é recarregável?"

Então, o MIT está desenvolvendo um mouse que cuja alimentação é térmica, ou seja, o calor da mão do sujeito gera energia pro mouse. Bem interessante a idéia :ph34r:

Até o lançamento, meu caro Gustavo, uma vez que vc não quer gastar com pilhas, terás de comprar um mouse com fio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o porque de não usar mouse COM FIO, afinal se vc sair de perto do computador não enxergará nada de longe !!!

Existem mouses COM FIO excelentes pela metade do preço.

Eu particularmente tenho completa aversão a fios, só uso no que é extremamente necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...