Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolemas com o Mail + Hotmail


douglas759

Posts Recomendados

Olá amigos, sou novo aqui no fórum e comprei meu primeiro Mac agora.

Estou com problemas que eu eu não achei a solução na internet e por isso estou perguntando aqui.

Tenho duas cotas de e-mail, uma no Gmail e outra no Hotmail. Em ambas as contas meus e-mails estão divididos em pastas.

Cadastrei meu Gmail no Mail e ele reconheceu as pastas e apareceu exatamente como o site, já no Hotmail ele não achou as pastas e só pegou os e-mails da Caixa de entrada.

Liguei na Apple e me disseram que eu que tenho que ir atras disso. Eles não sabem.

Gostaria de saber se alguém sabe uma solução.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu utilizo Gmail, ele sincroniza as pastas. No Hotmail não sei se eles oferecem esse recurso de sincronização.

Vou procurar algo, descobrindo se é possível ou não eu posto aqui.

Eu também tenho um Gmail e sincronizou tudo certo, mas o problema está no Hotmail mesmo.

Também vou continuar procurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, sou novo aqui no fórum e comprei meu primeiro Mac agora.

Estou com problemas que eu eu não achei a solução na internet e por isso estou perguntando aqui.

Tenho duas cotas de e-mail, uma no Gmail e outra no Hotmail. Em ambas as contas meus e-mails estão divididos em pastas.

Cadastrei meu Gmail no Mail e ele reconheceu as pastas e apareceu exatamente como o site, já no Hotmail ele não achou as pastas e só pegou os e-mails da Caixa de entrada.

Liguei na Apple e me disseram que eu que tenho que ir atras disso. Eles não sabem.

Gostaria de saber se alguém sabe uma solução.

Obrigado.

Nossa amigo! que resposta mais grosseira foi essa que te deram na Apple? Os caras provavelmente não entenderam ou não sabiam o que você estava perguntando! A questão é o Gmail é IMAP e o Hotmail é POP3, por isso quando você configura o Gmail no Mail ele puxa todas as configurações e no Hotmail não, e não tem como puxar mesmo, pois POP3 não te dá esta opção. O que você pode fazer no Hotmail é deixar todas as mensagens na Caixa de Entrada e criar pastas e configurar regras no próprio Mail para que suas mensagens sejam direcionadas e arquivadas em suas respectivas pastas.

Quanto as mensagens que você tem arquivada nas pastas do Hotmail, assim que você colocá-las de volta na Caixa de Entrada do Hotmail, o Mail fará o download e se você já tiver criado suas regras ele fará o encaminhamento automagicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa amigo! que resposta mais grosseira foi essa que te deram na Apple? Os caras provavelmente não entenderam ou não sabiam o que você estava perguntando! A questão é o Gmail é IMAP e o Hotmail é POP3, por isso quando você configura o Gmail no Mail ele puxa todas as configurações e no Hotmail não, e não tem como puxar mesmo, pois POP3 não te dá esta opção. O que você pode fazer no Hotmail é deixar todas as mensagens na Caixa de Entrada e criar pastas e configurar regras no próprio Mail para que suas mensagens sejam direcionadas e arquivadas em suas respectivas pastas.

Quanto as mensagens que você tem arquivada nas pastas do Hotmail, assim que você colocá-las de volta na Caixa de Entrada do Hotmail, o Mail fará o download e se você já tiver criado suas regras ele fará o encaminhamento automagicamente.

Eu fiquei espantado com o atendimento deles. Primeiro ele ficou sem sabe o que falar e depois disse que a Apple não é obrigada a saber a configuração de todos os servidores do mundo. E ainda completou assim: "Geralmente o usuário sabe a configuração do seu e-mail".

Mas por sorte tem muita gente fora de lá que sabe mais que eles.

Obrigado pela sua resposta. Vou fazer isso então, colocar tudo na caixa de entrada e criar regras no Mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, alguém poderia me dizer qual a vantagem de utilizar um aplicativo como o Mail ou qualquer outro para gerenciar os emails do Gmail ou Hotmail, sendo que a página do Gmail é tão boa e não precisa ficar baixando os email pra máquina, apenas acessar a conta!??

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei espantado com o atendimento deles. Primeiro ele ficou sem sabe o que falar e depois disse que a Apple não é obrigada a saber a configuração de todos os servidores do mundo. E ainda completou assim: "Geralmente o usuário sabe a configuração do seu e-mail".

Mas por sorte tem muita gente fora de lá que sabe mais que eles.

Obrigado pela sua resposta. Vou fazer isso então, colocar tudo na caixa de entrada e criar regras no Mail.

Eu acho a melhor solução, pelo menos é assim que eu faço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, alguém poderia me dizer qual a vantagem de utilizar um aplicativo como o Mail ou qualquer outro para gerenciar os emails do Gmail ou Hotmail, sendo que a página do Gmail é tão boa e não precisa ficar baixando os email pra máquina, apenas acessar a conta!??

=)

Olha, eu prefiro! Mas é uma questão de gosto e para alguns de comodidade! Eu tenho e-mail do Uol, Gmail, Hotmail e o Me do iCloud, então o programa é prático e rápido pra eu poder verificar todos de uma vez o invés de ficar indo página por página, além de poder trabalhar off-line, pois na minha faculdade por exemplo, não sei por que, as páginas do Hotmail e o Gmail são bloqueadas. Por isto uso o Mail e como já usava desde 2007, não sei mais usar página! minha vida toda esta arquivada nele e acho muito bom, sei que muitos não gostam, eu inclusive comprei o Sparrow, mas acabei voltando por Mail!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pow eu gosto do hotmail, mas ele esta deixando a desejar, tb assim como o amigo tentei fazer ele funcionar no Mail do Mac e n ficou legal...

Ja no iPhone fica tudo 100%, agora baixei o Sparrow e estou gostando muito, acho q ficarei com ele para gerenciar minhas contas do Gmail e Me

Vou começar a deixar meu hotmail de lado... :(

Meio off: Qual vcs acham melhor o Me ou Gmail?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...