Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
CyrusSE

Status da Internet

Posts Recomendados

Amigos, sou novo usuário de mac. Gostaria de saber se tem algum aplicativo que me mostre se na rede que estou a internet esta disponível ou não? O ideal seria algum icone que ficasse na barra de menu.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, é só conectar e tentar usar a internet, não?

Ou pra ter detalhes da rede, tem o iNet, que te mostra detalhes da rede.

Versão free e Pro (US$5.99).

Editado:

Link para Mac App Store: http://itunes.apple.com/us/app/inet/id403304796?mt=12 ($5,99)

Editado por v7nn7

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, sou novo usuário de mac. Gostaria de saber se tem algum aplicativo que me mostre se na rede que estou a internet esta disponível ou não? O ideal seria algum icone que ficasse na barra de menu.

Grato.

Nas Preferências do Sistema, Rede, você configura o tipo de rede que deseja usar, wi-fi, ethernet, etc... E lá mesmo você pode ticar a opção de mostrar o estado na barra de menus. Então sempre que você estive na rede em questão, é só clicar no ícone que ele mostra se você está conectado a internet ou não! Era isso que você queria!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando precisar saber, basta abrir o "Utilitário de airport" (fica na pasta utilitários, mas o melhor jeito é pesquisar por airport no spotlight - a lupinha no canto superior direito cujo atalho é command espaço)

Compartilhar este post

Link para o post

mas quando vc está conectado a rede e perde a conexão a internet ele mostra uma exclamação em cima do ícone de rede... passando o mouse sobre o ícone é informado o problema... neste caso seria a falta de conexão com a internet... é o que eu já vi acontecer aqui no meu

Compartilhar este post

Link para o post