Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac: dúvidas....


AlexNichele

Posts Recomendados

Afinal, ficar sem Corel não dá. Mesmo você, eu e meio mundo detestando, muita gente faz os "cursos de esquina" do Corel e começa a trabalhar com a área gráfica. Alguns vão para gráficas outros abrem negócios, o que torna a compatibilidade de arquivos difícil com o Illustrator, por ser um software excelente mas bem mais complicado de usar. Hoje utilizo o Corel somente para gerar arquivos PDF e adicionar verniz nas peças antes de enviar a gráfica. Não digito nem um "a" mais hehehe

Pois é Ollie, exatamente este é o problema... Prefiro utilizar o Adobe tbm, mas tanto na gráfica onde trabalho, quanto em casa, 90% dos trabalhos chegam em Corel, somente artes novas consigo levar para o Illustrator ou Indesign, o que impossibilita não ter o Corel instalado, além de não valer a pena ficar com o PC só pra rodar Corel...

Vou dar uma olhada a fundo sobre o Parallels Desktop, pode ser a solução pra mim, pois não quero instalar Windows no meu Mac, muito obrigado pela dica!!!

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Só para ficar claro, o Parallels Desktop também é uma máquina virtual assim como o Virtual Box, só que é pago e (talvez por isso) tem muito mais recursos que o Virtual Box. Para qualquer VM é necessário a instalação do Windows, antes de instalar o Corel Draw. Só que ela ocorre dentro do OS X, ou seja, vc não precisa ficar fazendo boot para usar o Windows.

Realmente há uma queda de performance nessa opção, mas nada que atrapalhe o uso. A dica do Ollie de colocar mais memória realmente é muito válida.

Para estes casos de compatibilidade não tem como escapar da combinação "Windows/Corel Draw". Mas tenho certeza que a VM é uma opção muito viável para você.

Editado por vsalmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...