LedStyle Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2012 Boa noite, Será que alguém está com o mesmo problema que eu? Não sei mais bem o que fazer. Não consigo assistir nenhum filme do NetFlix pelo Apple TV (2nd gen). De 30 em 30 segundos trava pra fazer buffer. Fica impossível. Se eu pausar o filme e largar baixando, depois ele até toca um pouco mais (uns 2 ou 3 minutos) e depois volta a travar. Já liguei na NetFlix, eles dizem que o problema é na Apple TV. Liguei pra Apple eles dizem que o problema é com a NetFlix. Fui na loja (iPlace) que comprei e eles dizem que tem que ligar pra Apple. Vamos aos fatos, quem sabe alguém consegue me dar uma luz: Não dá pra assistir nada do NetFlix pela Apple TV, vem em qualidade baixa e trava toda hora; Assistindo no NetFlix pelo computador, funciona perfeito, inclusive se eu ligar o cabo HDMI e passar pra TV em resolução 1080p. O vídeo fica com qualidade HD e não trava em momento algum, o que prova que o problema não é o Virtua (10 Mb); Todo conteúdo do iTunes vem sem problemas. Já aluguel filmes e assisti inteiros do início ao fim sem travar; O Apple TV está ligado via cabo, para evitar interferências do roteador; Cheguei a ligar o Apple TV direto no modem do Virtua (sem passar pelo roteador) e o problema persistiu; Já restaurei pras configurações de fábrica o Apple TV e o problema persiste; Já restaurei o software tbm. A Apple TV baixa a última versão do iOS, instala e reinicia. Também não resolveu; Já reiniciei modem, roteador, Apple TV, tudo. E nada funcionou; Quando comprei ela (há cerca de 1 mês) lembro que funcionava perfeito. Depois de 1 semana mais ou menos o problema começou e até agora não consegui resolver. E agora? O que fazer? Faz uma semana mais ou menos, liguei no NetFlix e a atendente disse que era um problema conhecido que o servidor de autorização (ou algo assim) não estava funcionando direito para os dispositivos iOS. Lembro que no iPhone e no iPad também travada direto. Ela disse que não tinha previsão pra resolver mas que eu devia ficar de olho no blog e twitter do netflix que quando eles resolvessem eles publicavam. Liguei hoje pra lá e a atendente agora disse que não tinha nenhum problema com minha conta, nem com o servidor deles e nem com relação ao Apple TV e que eles não estavam recebendo notificações de usuários com esse problema. Mandou eu ligar pra Apple pra pedir pra eles atualizaram o "ícone do netflix" no meu Apple TV (ela usou essas palavras o.O ). Ao ligar pra Apple depois de 1 milhão de procedimentos que eu já havia feito (desliga, liga, reinicia, liga direto no modem sem roteador, restaura e blablabla) nada resolvido. O atendente diz que tem certeza que o problema é com o NetFlix. Alguém mais com o mesmo problema? Alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LedStyle Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2012 Complementando as informações. Notei que o problema persiste também no iPad e no iPhone. Parece que nenhum dispositivo com iOS consegue reproduzir direito. A diferença é que no iPad (que vem em menor resolução, portanto menos bytes são transferidos) demora um pouco mais pra travar (de 1 em 1 minuto aproximadamente) e no iPhone, as vezes não trava, mas vem em qualidade bem baixa. Vale ressaltar que no computador vem em HD o tempo todo sem travar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Freire Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2012 Eu tenho exatamente o mesmo problema que o seu. Passei horas falando com o suporte do Netflix, eles dizem que é um problema que a Apple e o Netflix estão tentando resolver. Antes eu achava que era a NET, mas com o computador funciona perfeitamente bem. Outro detalhe que funcionou é se usar o serviço unblock-us com ip americano, o Apple TV funciona perfeitamente sem nenhum travamento, mas o conteudo fica em ingles. Eu também não sei mais como resolver, e conheço mais 2 amigos com este mesmo problema. Vamos ter que nos unir e reclamar juntos para ver se resolve. Caso encontre alguma solução me avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Hum... Eu não sei exatamente como funciona o NetFlix no iPad e iPhone... Obviamente não precisa de fios, né? Estava pensando em comprar uma Apple TV, mas pelos visto, os conteúdos ainda são bem limitados e o suporte não é dos melhores... Talvez seja melhor esperar mais um pouco. De qualquer forma, apesar de não poder ajudar, vou ficar de olho no tópico pra acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Belchior Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Bom, eu estava tendo esse problema, mas não era apenas com o Netflix, ao usar o Airplay também ficava travando, então fiz duas mudanças que acabaram por resolver o problema: 1 - Restaurei a Apple TV pelo iTunes, usando a última firmware disponível; 2 - Baixei um app chamado WiFi Analyzer (US$ 1.99 no Cydia) e vi qual o Canal indicado para deixar o meu roteador e diminuir interferências de redes vizinhas. Isso solucionou o meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LedStyle Postado 8 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2012 Opa, tks pelas respostas. Pierre, então, eu acabei de ficar 1h falando com uma supervisora do NetFlix que insiste em dizer que o problema é na minha conexão. Eu cheguei a explicar que se eu conectar meu MacBook, o filme roda em HD sem problemas, mas se eu espetar o Apple TV (mesmo ligando ele DIRETO no modem do virtua por cabo, sem roteador nenhum) fica travando, mesmo que eu baixe a qualidade nas configurações do NetFlix para o mínimo. Ela simplesmente me disse que meu o Virtua não consegue entregar a velocidade necessária pro meu Apple TV e que tenho que ligar pra eles. Não sei mais o que fazer. Igor, eu tinha o mesmo problema. Air Play travando, e vi que era interferência. Aqui onde eu moro acho mais de 20 redes, tentei em vários canais sem sucesso e tem uma parede de concreto atrapalhando. Esse problema resolvi colocando o roteador do lado do Apple TV e ligando por cabo. Mas mesmo por cabo... nada de conseguir assistir NetFlix no Apple TV nem no iPad. Li muitos posts reclamando disso na internet e teve gente que recomendou trocar o DNS e pra alguma pessoas resolveu. Bom... pra mim não resolveu não! Queria poder fazer downgrade pra versão 4.4.3. Nesse firmware não acontecia o problema. Alguém sabe se é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Gabriel Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2012 Tinha esse problema com UMA série no Netflix usando a AppleTV: Desperate Housewifes. Os filmes rodavam sem problemas mas essa série ficava do mesmo jeito que você descreveu. Liguei para a NF e fiz uma reclamação específica, nessa série. Acabou-se o problema. Uso o DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) no TimeCapsule. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LedStyle Postado 8 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2012 Tinha esse problema com UMA série no Netflix usando a AppleTV: Desperate Housewifes. Os filmes rodavam sem problemas mas essa série ficava do mesmo jeito que você descreveu. Liguei para a NF e fiz uma reclamação específica, nessa série. Acabou-se o problema. Uso o DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) no TimeCapsule. Qual versão do iOS você utiliza no seu aTV? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Freire Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Oi amigos, Hoje felizmente o meu problema com o Apple TV foi resolvido. Eu fiz o comentário sobre o meu problema em um post no MacMagazine e um camarada chamado Fábio me disse que tinha o mesmo problema e foi resolvido colocando o DNS 208.67.222.222 ( OpenDNS ). Eu fiz o procedimento, coloquei o meu ip para manual, mudei o DNS e desliguei a Apple TV. E o problema foi resolvido. Espero que ajude vocês. Testem e postem o resultado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LedStyle Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Olá Pierre, Como te disse na mensagem privada, será que não foi coincidência? Hoje restaurei meu Apple TV pelo iTunes e não deu mais o problema. Está funcionando normal (até agora... da até medo de falar). Será que o problema não teria sido resolvido lá na NetFlix e nós 2 estamos achando que resolvemos? rs Não tem como você voltar o DNS que usava e ver se o problema volta? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Freire Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Hoje eu tentei usar o Netflix e travava. Já tinha até deixado de lado e me acostumado a ligar o Mac na TV, mas quando vi a dica, resolvi testar. E funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Freire Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Bem... Eu acabei de testar novamente com as configurações normais ou seja com o DNS do meu provedor e funciona. O que parece o problema foi resolvido pela NETFLIX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LedStyle Postado 11 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2012 Exatamente. Depois de tantos dias sem poder assistir parece que finalmente foi resolvido. O atendimento deles é bem precário ainda. Eles sempre acham que o problema é com a nossa internet e nunca com o serviço deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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