Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar ou não comprar Iphone 4 8gb


Posts Recomendados

Pessoal meu cartão está coçando para comprar o Iphone 4 no ponto frio (valor R$1.709,00) TIM desbloqueado. Já tenho um iMac 21,5 só falta ele para integrar, tenho um android, mas o iphone está buzinando no meu ouvido. O que vcs acham? A opinão de vcs vai contar e muito para minha decisão.

Agradeço a todos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar iPhone 4 8gb? Sim. Comprar em revenda oficial, como ponto frio? Não.

Tem varios vendedores do Mercado Livre que vendem por preços muito mais convidativos, eles também são sérios, grande parte vende por um preço muito menor do que o praticado no Ponto Frio e também emitem nota fiscal em seu nome... Minha opinião é essa, gasta menos e no mercado livre pode até ter menos dor de cabeça - comprando de um bom vendedor isso é possível - pelo fato das grandes empresas serem mais ocupadas com produtos de valor mais alto - dando preferência a um bom atendimento a eles -. Comprar no Mercado Livre é uma boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh..desculpa esqueci de mencionar que é de 8gb http://celularesdeoperadoras.pontofrio.com.br/iPhone-4-Apple-8GB-TIM-com-Camera-5MP-Touch-Screen-GPS-MP3-Bluetooth-e-Wi-Fi-Preto-823138.html?=&utm_source=Google&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial

Irei seguir a maioria das dicas, procurar no mercado livre ou então ver um usado em bom estado. Agradeço a todos pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale a pena amigo. Você acha o 4s por pouco mais que esse valor e com dobro de capacidade de armazenamento. Da uma olhada nos classificados aqui do blog. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/forum/36-classificados/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o 4S de 16GB por R$1250 na VIVO - vale muito a pena aproveitar os descontos na compra com um plano. O iPhone 4 de 8GB pode ficar menos de mil reais com um plano. Uma amiga mudou para a claro, fez um plano família com 3G, portabilidade e levou o iPhone 4 de 8GB por R$499,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...