Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vazou iTunes Activation Mode para iPhone 3G


Chrono

Posts Recomendados

Parece que vazou uma versão beta que possibilita a ativação do iPhone 3G que é a mesma que será utilizada nas lojas onde se venderá o produto. Não testei ainda, mas se alguém quiser se aventurar.

http://theifoneblog.blogspot.com/2008/07/i...ion-leaked.html

PS: Se o conteúdo for impróprio, favor retirem o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

não tera como ativar o iPhone 3G pelo iTunes para evitar desbloqueio de iPhone, o iPhone saira de uma loja AT&T ou Apple Store ativado com contrato assinado

a citação do MacMagazine já diz tudo.

Esta versão que vazou é a que fará a ativação na loja. Portanto, se você arrumar algum iPhone poderá ativa-lo em casa com esta versão do iTunes. Um exemplo de uso seria de alguém que vende o iPhone via Ebay, Mercado Livre um aparelho obtido de maneira ilícita ou que depois de usar o aparelho depois de um tempo. São várias possibilidades de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi anunciado que irão vender uma versão sem contrato, bem mais cara é lógico ! Provavelmente vão liberar a ativação para ser feita em casa, para os casos dessas compras sem contrato na hora, o negócio é saber dos "nossos amigos" quando irão conseguir desbloquear o 2.0 para qq operadora GSM/3G do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, mas me explica pra q eu vou querer isso?!

c qndo da compra eu já tenho q efetivar a ativação visto q sairá fidelizzado?!!!

sinceramente não vi necessidade..

A nâo ser q vc vá compar o iphone sem fidelizar fora, em alguns países como inglaterra e portugal, q oferecerâo isso...

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, mas me explica pra q eu vou querer isso?!

c qndo da compra eu já tenho q efetivar a ativação visto q sairá fidelizzado?!!!

sinceramente não vi necessidade..

A nâo ser q vc vá compar o iphone sem fidelizar fora, em alguns países como inglaterra e portugal, q oferecerâo isso...

ATT

Rsrsrsrs...vc perguntou e vc mesmo respondeu.

Até agora ninguem tem certeza de qual longa vai ser a faca que vão cravar no nosso peito.

Se for muito caro...é bom ter varias alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...