Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de vontade!


Posts Recomendados

Os pessoal da iPlace do Diamond Mall em BH são um burros!Sabe porque?

Toda vez que entro na iPlace do BH Shopping,eles já vem emcima de vc,falam oque querem,muito boa!

Mas a do Diamond são uns *** NO **!

Perguntei a um iEnjoado(assim é como chamo eles)qual o problema do meu ipod que não abria apps,ele me respondei com um grande,e triste ''Não sei.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Você queria que ele descobrisse o problema apenas com este argumento? Se sim, responda: Por quê meu MacBook Pro está mais quente (mais do que o normal)?

A compreensão sempre é esperada e devida em um caso semelhante ao seu.

Editado por gbernardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P*R#@! Acho que até para postar no tópico o cidadão tem que ter um pouco de atenção ao escrever e tentar expor suas ideias sobre o que deseja transmitir. Não que eu não erre ou que seja um... intelectual, estou muito muito longe disto e tenho vários erros de português. Mais vai a dica meu caro, cuide bem da nossa lingua portuguesa, Guilherme Neves.

Bem, depois do desgosto vos digo que concordo com nosso colega gbernardi, até certo ponto.

Editado por iCllaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você queria que ele descobrisse o problema apenas com este argumento? Se sim, responda: Por quê meu MacBook Pro está mais quente (mais do que o normal)?

A compreensão sempre é esperada e devida em um caso semelhante ao seu.

Independente do que o cliente fora fazer ou perguntar, vendedor deve-se comportar como tal. Atenção e cordialidade com o cliente que pode enfiar uma comissão no final do salário do infeliz não custam. Responder com um simples "não sei" só mostra o que já sabemos a um tempo sobre o pessoal que atende nos iPlaces da vida.

Mais vai a dica meu caro, cuide bem da nossa lingua portuguesa, Guilherme Neves.

:mellow:

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do que o cliente fora fazer ou perguntar, vendedor deve-se comportar como tal. Atenção e cordialidade com o cliente que pode enfiar uma comissão no final do salário do infeliz não custam. Responder com um simples "não sei" só mostra o que já sabemos a um tempo sobre o pessoal que atende nos iPlaces da vida.

:lol:

E o cara nem que se quer olhou pro meu iPod ou pra mim!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não gostei da iPlace de nenhum dos dois shoppings. Tive um problema com o meu carregador na semana passada, tive que ir a iPlace 3 vezes somente para analisar.

Liguei e falaram que a AT estava funcionando. Fui na do BH Shopping, eles falaram para ir para o Diamond, e depois de lá ainda me indicaram outro lugar (Tecmania).

No final das contas, liguei pro telefone e falaram que estavam funcionando normalmente. Cheguei lá e me disseram que não estava e ainda me disseram que o técnico estava de férias...

A mulher percebeu que já eu estava perdendo a paciência e finalmente chamou o técnico pra somente analisar.

EDIT: Fora que há 3 dias estou aguardando a ligação do técnico que me atendeu para resolver sobre a pecinha preta debaixo do MacBook Pro que soltou... Falou que ia ligar no mesmo dia para dar notícias se iria trocar somente a pecinha ou toda a tampa inferior do notebook pelo AppleCare.

A má vontade dos vendedores de uma revenda da Apple me deixou surpreendido. Para dar saída em produtos tratam com excelência, mas para dar assistência técnica...

Editado por Ollie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não gostei da iPlace de nenhum dos dois shoppings. Tive um problema com o meu carregador na semana passada, tive que ir a iPlace 3 vezes somente para analisar.

Liguei e falaram que a AT estava funcionando. Fui na do BH Shopping, eles falaram para ir para o Diamond, e depois de lá ainda me indicaram outro lugar (Tecmania).

No final das contas, liguei pro telefone e falaram que estavam funcionando normalmente. Cheguei lá e me disseram que não estava e ainda me disseram que o técnico estava de férias...

A mulher percebeu que já eu estava perdendo a paciência e finalmente chamou o técnico pra somente analisar.

EDIT: Fora que há 3 dias estou aguardando a ligação do técnico que me atendeu para resolver sobre a pecinha preta debaixo do MacBook Pro que soltou... Falou que ia ligar no mesmo dia para dar notícias se iria trocar somente a pecinha ou toda a tampa inferior do notebook pelo AppleCare.

A má vontade dos vendedores de uma revenda da Apple me deixou surpreendido. Para dar saída em produtos tratam com excelência, mas para dar assistência técnica...

E O Pior que numa viagem ao EUA que fiz recentemente,em todas as Apple's que fui,os vendedores me trataram muito bem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...