Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - O que são esses "outros" da memória do iPhone?


Posts Recomendados

Boa noite amigos.

Meu iPhone 4 já tem uma certa idade, e pra falar a verdade, nunca fiz uma limpa de verdade nele... Porém, ultimamente eu tenho notado que tenho utilizado muita memória! E o que me intriga, é que pelo menos 4gb estão nesta categoria "outros". Não tenho idéia do que seja. O problema, é que me sinto incomodado com pouca memória disponível... Então preciso averiguar se tenho usado todo esse conteúdo... Porém, não sei o que se encaixa nesta categoria!

Desculpe se for muito tosca a pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não só configurações nativas como caso você tenha algum aplicativo de revista ou jornal que puxe o conteúdo dos mesmos para o gadget, isso irá entrar como "outro". O mesmo acontece com aplicativos que puxem música ou vídeos. Descobri também lendo em sites que ali ficam acumuladas informações dos aplicativos, tais como recorde de jogos, as notas que vc sincroniza e alguns dados usados pelos aplicativos. Outra coisa importante: Ali ficam guardados os emails recebidos no gadget então se tens muito..............ja sabe! Uma coisa interessante que ja testei é o seguinte:

Outra vez tinha 4GB usado nesse 'outros'(others) e falando com um amigo dos EUA ele me disse a respeitos dos emails que ficam armazenados ali no gadget etc, entao ele me disse para apagar toda e qualquer conta de email que eu tivesse no aparelho. Beleza, assim o fiz, e depois sincronizei com o itunes e coloquei de volta todas as minhas contas de e-mail.

Resultado: de 4GB ocupado, passou para 700MB =)

Então de tempos em tempos apago o 'desnecessario' para aliviar o espaço lá.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outros são configurações nativas no aparelho. como o amigo acima disse, o iOS por exemplo. Em qual versão você está?

Estou com o iOS 5....Só acho estranho ele estar registrando tanto uso de memória...

Não só configurações nativas como caso você tenha algum aplicativo de revista ou jornal que puxe o conteúdo dos mesmos para o gadget, isso irá entrar como "outro". O mesmo acontece com aplicativos que puxem música ou vídeos. Descobri também lendo em sites que ali ficam acumuladas informações dos aplicativos, tais como recorde de jogos, as notas que vc sincroniza e alguns dados usados pelos aplicativos. Outra coisa importante: Ali ficam guardados os emails recebidos no gadget então se tens muito..............ja sabe! Uma coisa interessante que ja testei é o seguinte:

Outra vez tinha 4GB usado nesse 'outros'(others) e falando com um amigo dos EUA ele me disse a respeitos dos emails que ficam armazenados ali no gadget etc, entao ele me disse para apagar toda e qualquer conta de email que eu tivesse no aparelho. Beleza, assim o fiz, e depois sincronizei com o itunes e coloquei de volta todas as minhas contas de e-mail.

Resultado: de 4GB ocupado, passou para 700MB =)

Então de tempos em tempos apago o 'desnecessario' para aliviar o espaço lá.

abcs

Ual! Acho que é o mail!! Como tinha dito, nunca apaguei nada dele... Então acho que é válido uma limpada no mail... Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...