Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Connection Kit não funciona


Posts Recomendados

Eu comprei o camera connection kit para usar com meu iPad 2 e o negócio simplesmente não funciona. Eu conecto ele no iPad, enfio o cartão SD nele e não acontece nada, nem mensagem de erro.

Algumas coisas que sei que vão perguntar e já respondo:

1 - Não estou usando nenhum case, apenas a smart cover

2 - Meu iPad não é jailbroken

3 - Já restaurei o software e já dei um hard reset pra tentar resolver

4 - O SD que estou tentando colocar é um AData de 16gb com fotos da Canon T2i (já vi vários videos no youtube de gente usando o cck com essa camera sem problemas)

5 - Já tentei outro SD

6 - Já tentei conectar através do USB ligando na câmera, também não funcionou

Estou saindo de viagem amanhã e comprei o cck pra poder descarregar as fotos, se alguém conseguir me ajudar ficarei muito grato.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que estranho!

a camera estava ligada também né? ( no teste c o conector usb)

ja fez outros testes? tipo desligar o ipad conectar tudo e so entao ligar o mesmo?

vou testar aki com a minha rebel nunca liguei a camera pelo usb no ipad mas vou ver o que acontece... e ja dou um retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como testar em outro iPad, mas acho difícil ser algum problema no iPad pois fiz até uma restauração nele após inúmeras tentativas de fazer o CCK funcionar e continua não funcionando. Eu comprei na Apple Store On-line, acho que vou devolver e pegar meu dinheiro de volta ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O camera kit com o iPad 2 esta meio, problematico, pelo que percebi ele diminuíram a voltagem e as vezes da acessório incompatível ou com pendrive da falta de energia, no caso do sd vai normal no meu, agora com o iPhone preciso ficar tentando varias vezes, uma coisa que notei, no sd eu plugo o adaptador com o sd ja nele, ai funciona. No caso do usb eu primeiro coloco o adaptador e depois o iPhone, mais mesmo assim e difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... você restaurou os ajustes do iPad e tudo? Porque isto tudo... ao primeiro sinal de nada funcionando eu já teria ido na loja trocar o Kit! Se ele nunca funcionou, não é problema no iPad.

Mas são dois adaptadores diferentes... qual a chance de os 2 virem estragados e no mesmo pacote? ou ele "ganhou na megasena" ou o problema é no ipad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas são dois adaptadores diferentes... qual a chance de os 2 virem estragados e no mesmo pacote? ou ele "ganhou na megasena" ou o problema é no ipad!

como os os adaptadores estão juntos, na mesma caixa, a chance de estragar os dois ao mesmo tempo é enorme. Se um deles foi mal armazenado e submetido a calor demais, por exemplo, o outro também. Se caixa caiu no chão durante a estocagem, caiu com os dois. Se um é falsificado, o outro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, constatei que o problema nao é no kit em si, pois testei o mesmo num iPad de primeira geração de um amigo e funcionou perfeitamente. Pesquisando achei nos fóruns da Apple casos semelhantes, e alguns diziam que o kit tem problemas em alguns iPads de segunda geração, parece que fui premiado, pra variar (sempre que tem um problema com produto que afeta alguns usuários eu sou um deles -.-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...