Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença interna em dois g5


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

gostaria de saber: pq um desses dois g5 tem uma divisao no meio ali onde ficam os processadores? e o outro só tem uma coisa grande??

Divisao: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/1/1a/Power_Mac_G5_open.jpg/220px-Power_Mac_G5_open.jpg

Sem divisao: http://eshop.macsales.com/Customized_Pages/memory/powermacg5/hl-hero.jpg

Tipo, no caso esse sem divisao ele eh dual core tbm... mas pq assim? eh mais novo ou mais antigo? alguem pdoeria me explicar?? obrgiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa divisão é para os finados G5 Dual Processor. Os que não tem a divisão sao os G5 com apenas um processador.

Não é bem assim, ambos coexistiram durante um bom tempo e o modelo com apenas uma tampa também podia ter mais processadores; além disso, ambos são "finados".

Editado por Fabio Seiji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não tem sentido algum lançarem G5 que permita mais de 2 processadores e na seqüência lançar um modelo novo que permita apenas 1.

Se bem me lembro, esses Power Mac G5 tinham 2 slots para processadores e cada slot permitia 2 processadores; então devem ter alguns Quad Processors rodando por aí.

Se eu encontrasse um desses por um preço atraente, e claro, se eu tivesse condições, pegaria com certeza... e um Cube também, que é meu sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...