Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail no iPhone funcionando como sms? Toque para email.


Posts Recomendados

Eu preciso muito ser informado quando recebo email, mas só que isso não acontece no iphone, só aparece que tenho email quando ligo (desbloqueio) o iPhone, queria que tivesse um toque e vibrasse como se tivesse recebendo uma chamada, mesmo estando bloqueado.

Instalei o Insomnia para ver se acessa o email para ver se tem novas mensagens mas não adianta.

Alguém sabe o que posso fazer?

E também que se eu esquecer de ler o email ele fique apitando como fazem os celulares com sms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Merd*, e quando sai o 2.0? Alguém sabe exatamento o que virá de novo?

Dia 11/07/07 junto com o Iphone 3G, virá o Iphone OS 2.0.

Acredito que podes buscar melhores informações no site da Apple e no guidded tour do iphone 3G que ela tem no site, mas lembrando que quem tem o Iphone "antigo" não tera as funções 3G, mas terá os avanços que o Iphone OS 2.0 irá trazer na parte de e-mails....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem possui um iPhone 1.0 só poderá fazer o upgrade se não tiver desbloqueado o aparelho; do contrário, ele não funcionará mais, segundo a Apple.

Quem tiver o 2.0 - 3G ou não - poderá desfrutar dos serviços push, que propiciam a comunicação constante com os servidores de e-mail, desde que assine o MobileMe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem possui um iPhone 1.0 só poderá fazer o upgrade se não tiver desbloqueado o aparelho; do contrário, ele não funcionará mais, segundo a Apple.

Quem tiver o 2.0 - 3G ou não - poderá desfrutar dos serviços push, que propiciam a comunicação constante com os servidores de e-mail, desde que assine o MobileMe.

A Apple já afirmou uma vez antes, quem tivesse um aparelho desbloqueado e realizasse o update, que não lembro agora, ele iria matar o celular, a pessoa só teria uma caixa...rsrsrsrs

Mas estão aí métodos de desbloqueios da 1.0 até a 1.1.4, acho que á última versão do Iphone OSX 1.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...