Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raphael Rivas

Mostrar webview do ios como se fosse num PC

Posts Recomendados

Isso não tem a ver com o webView, tem a ver com o site que você acessa. Se o site for programado para verificar quem o está acessando, pode escolher mostrar uma interface mobile em vez da interface normal se vir que está sendo acessado por um dispositivo móvel. Pesquisei e achei isso aqui:

- (BOOL)webView:(UIWebView *)webView shouldStartLoadWithRequest:(NSURLRequest *)req navigationType:(UIWebViewNavigationType)navigationType {
    NSMutableURLRequest *request = (NSMutableURLRequest *)req;

if ([request respondsToSelector:@selector(setValue:forHTTPHeaderField:)]) {
        [request setValue:[NSString stringWithFormat:@"%@ Safari/528.16", [request valueForHTTPHeaderField:@"User-Agent"]] forHTTPHeaderField:@"User_Agent"];
    }
    return YES; 
}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não tem a ver com o webView, tem a ver com o site que você acessa. Se o site for programado para verificar quem o está acessando, pode escolher mostrar uma interface mobile em vez da interface normal se vir que está sendo acessado por um dispositivo móvel. Pesquisei e achei isso aqui:

- (BOOL)webView:(UIWebView *)webView shouldStartLoadWithRequest:(NSURLRequest *)req navigationType:(UIWebViewNavigationType)navigationType {
	NSMutableURLRequest *request = (NSMutableURLRequest *)req;

if ([request respondsToSelector:@selector(setValue:forHTTPHeaderField:)]) {
		[request setValue:[NSString stringWithFormat:@"%@ Safari/528.16", [request valueForHTTPHeaderField:@"User-Agent"]] forHTTPHeaderField:@"User_Agent"];
	}
	return YES;
}

Eu testei e continua sendo o google mobile.

a funçao

- (BOOL)webView:(UIWebView *)webView shouldStartLoadWithRequest:(NSURLRequest *)req navigationType:

nao surge nenhum efeito

e como se o ios ignorasse a funcao BOOL da webview

Qal sera o problema?

Editado por Raphael Rivas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por oslecmac
      Fala galera, beleza?
      Seguinte, to me desfazendo da minha CPU Dell XPS 8930. O mesmo tem garantia até abril 2020.
      Motivo? Tentei usar Windows, mas não rolou. Comprei um MacMini e estou usando o sistema Apple de novo.
      Segue a configuração da CPU:
      Processador core i5 8 geração Coffe Lake
      8 GB memória DDR4 (expansível até 64GB)
      SSD 256 GB + 1 TB 7200 RPM
      Placa de video Intel Graphics 630 com 1GB (espaço para placa dedicada)
      5 entradas USB 2.0 , sendo 3 dianteiras e 2 traseiras
      4 entradas USB 3.0, todas na traseira do gabinete
      Entrada HDMI e Display Port (acompanha cabos)
      WiFi / Bluetooth / Rede Ethernet
      DVD / Leitor de cartões
      Acompanha teclado e mouse sem fio DELL
      Quanto? Todo esse conjunto, com garantia até abril de 2020 por 2300 reais. Aceito troca em MacBook com boa configuração, seja Air, Pro ou 12".
      Obs: Caso seja necessário, posso criar um link no Mercado Livre.
      Obrigado pelo espaço.

• Por Camila Ramos
      Vendo Imac 21.5 late 2015

Usado para trabalho com ilustração e uso domestico
      Sem defeitos, muito conservado.

Com todos os acessórios originais.

Valor : R$ 5.100,00

segue o link do mercado livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1360181551-apple-imac-215-late-2015-_JM

• Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Queria saber se meu hardware é compativel com o hackintosh...

Proc: AMD Ryzen 5 2400G 3,6 GHz
      Ram: 8gb
      MB:   Asrock A320M-HDV
      Placa de Vídeo:  Vega 11
    • Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

• Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
    • Por Toni Junior
      Olá galera!
      Neste video eu mostro como ativar o face id ou touch id no whatsapp criando uma segurança a mais no app.
      COMO ATIVAR O MODO DE SEGURANCA NO WHATSAPP

Inscreva-se assim que disponível no programa beta do whatsapp - http://bit.ly/2AM6bB4
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.638
    • Total de Posts
      415.820
  • Criar Novo...