Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acionar garantia sem NF e com appleid USA em Brasilia


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Primeiro boa noite a todos, estou tendo um pequeno problema no meu iPad 2, o botão Home parou de funcionar. Já resetei, restaurei, testei dicas da net, mas nada.

Quando fui pegar meu iPad hoje, uma parte da borda branca do iPad ao uns 2cm ao lado do botão Home, estava um pouco mais alta. Acho eu que meu filho deve ter derrubado. Porém não gostaria de levar na garantia por causa disso, mas sim porque esta ocorrendo o vazamento de luz quando o brilho esta acima de 75%, e esse problema da luz já tem uns 2 meses..

O problema é, esse iPad foi um amigo meu que trouxe de fora (EUA) faz uns 5 meses. E por isso não tenho a nota fiscal, além do mais, quando registrei o iPad, fiz isso na minha conta americana/appleid (ou seja com um endereço do EUA, que eu havia pego no Google Maps), dai não sei se vai ter algum problema quando eu for levar na autorizada.

Outra dúvida também é, olhei no site da Apple e lá são listadas diversas assistências tecnicas em Brasilia, entretanto em nenhum vem marcado o suporte para o iPad, seria isso mesmo, não tem suporte ao iPad no DF, ou levando em algumas dessas posso ter a sorte de que alguma ofereça suporte tecnico? Recomendam alguma em Brasilia?

Agradeço muito. Vlw.

Editado por Apiweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

cara recomendo muito a macxpert na rua dos computadores lah na asa norte 207 acho, os cara sao de confianca trabalham bem e sao gnt boa

Pô cara vlw pela dica, pelo que pude ver numa pesquisa rápida no Google, parece que os caras tem um quiosque no Conjunto Nacional se for fica melhor para levar.

Vou levar na Macxpert e vê como fica esse negócio do vazamento de luz e do home button.

E novamente vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...