Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
schizotronic

i3 ou i5 - troca feita pela Apple.

Posts Recomendados

Pessoal, meu iMac apresentou um problema na garantia e a Apple vai mandar uma máquina NOVA para mim.

Entretanto, estou em dúvida da configuração do computador que eles vão mandar no lugar

** Configuração do produto original **

Produto: MC508BZ/A

Configuração:

iMac 21.5 polegadas

3.06GHz Intel Core I3

4GB 1333MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB

500GB Serial ATA Drive

** Configuração do produto de troca **

Produto: MC309BZ/A

Configuração:

iMac 21.5 polegadas

2.5GHz Intel Core i5

4GB 1333MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB

500GB Serial ATA Drive

Então, basicamente estou em dúvida, pois o clock oferecido é menor. Devo aceitar por ser i5?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por luanlazz
      Olá, estou vendo meu MacBook Pro, o ano dele é mid 2014, processador i5, 8GB de memoria, 256 GB de SSD e tela de 13.3 polegadas, está muito bem conversado, sem amassados ou aranhões, uso sempre com case. Está completo com caixa e tudo mais, anunciei no mercado livre, link abaixo, qualquer dúvida estou a disposição.
      Link mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237139824-macbook-pro-retina-i5-8gb-2014-_JM?quantity=1&variation=37742230802
    • Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Air 13" 2017 | 8GB RAM | 128GB SSD

Aparelho muito bem cuidado e em estado de novo. Sempre utilizado com capa de proteção e em casa,  portanto não possui nenhum risco, marca de uso, defeito ou avaria. 
      Apenas 52 ciclos de bateria!

Modelo A1466, comprado no México e layout do teclado em espanhol.
      Acompanha carregador MagSafe 2 45W original, teclado sem fio Logitech K230 (na caixa, sem uso, com nota fiscal e garantia) e Hub USB 3.0 da Ugreen com porta de rede gigabit (lacrado).

Motivo da venda: Foi comprado apenas para um projeto profissional e não utilizo mais. 

Valor: R$3.500,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1258643901-apple-macbook-air-13-2017-128gb-zerado-_JM?quantity=1&variation=39252114678

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Por Arthur Duarte
      VENDO MACBOOK AIR 13.3" INTEL CORE I5 (1.8GHz) 8GB RAM E 128GB SSD

MACBOOK COM UM ANO DE USO E EM PERFEITO ESTADO, SEM NENHUM ARRANHÃO.
      USO DOMÉSTICO E APENAS PARA PESQUISAS NA INTERNET, ESTADO DE NOVO!!

PREÇO BEM ABAIXO DO PADRÃO PARA VENDER RÁPIDO, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE.

ESTOU EM SÃO PAULO / SP - ZONA NORTE - SANTANA.
      ENVIO PARA OUTROS ESTADOS VIA MERCADO ENVIO / SEDEX.

MACBOOK ACOMPANHA TODOS OS ACESSÓRIOS ORIGINAIS, 
      MAIS CASE DE PROTEÇÃO E CABO THUNDERBOLT x HDMI.

SEGUE DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

MODELO: MacBook Air MQD32LL/A A1466
      COR: Prata
      TELA: 13.3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED
      PROCESSADOR CPU: Intel Core i5 Dual Core de 1.8GHz
      CAMERA: FaceTime HD
      MEMÓRIA RAM: 8GB SDRAM
      CONECTIVIDADE WIRELESS: Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.2
      SISTEMA OPERACIONAL: MacOS
      CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO SSD 128GB
      MARCA: Apple
      INTERFACE: 3 Portas USB, mini Jack 3.5mm, porta Thunderbolt, slot para cartão de memória SDXC
      Peso: 1,35 kg
      DIMENSÕES DA EMBALAGEM (cm) 42.6 x 33.8 x 10.3
      ALIMENTAÇÃO AC 100V a 240V - 50/60Hz
      RESOLUÇÃO DA TELA 1440 x 900
      GRÁFICOS: Intel HD Graphics 6000
      CACHE 3MB

DÚVIDAS, POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO.
      OBRIGADO!

ARTHUR

• Por Redzera
      Macbook Pro 13 MID 2012

Pessoal, coloco a venda meu Macbook pro mid 12.  (Motivo da venda: comprarei um novo em viagem) Notebook  esta muito novo, sem nenhum detalhe. Foi comprado nos EUA em 2015. 
       PS:Não acompanha caixa, apenas carregador.

13''
      Intel Core i5 2.5GHz
      4GB 1600MHz DDR3
      500GB HD
      Bateria 162 ciclos.
      Acompanha carregador

R$2000,00

Contato(Wpp) 31 9 9935-9070

Victor Armani

• Por Gabriel Marques
      Olá, queria fazer um hackintosh no meu DELL 7572, porém,  ta muito complicado, no meu desktop foi bem fácil.
      Tenho um Inspiron 7572
      Memória: 8 GB
      Processador: Intel(R) Core(TM) i5-8250U CPU @ 1.60GHz  

• Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por Roni Pacheco
      Querendo experimentar as funcionalidades do IOS sem pagar tão caro? Sou usuário do Xiaomi Mi 6 e utilizo o OS MIUI 10.
    • Por jorgegjunior
      Ola venho enfrentando com este modelo de iMac de 21,5 polegadas com processadores i3.  Recebi um iMac deste modelo para trocar a placa de video, uma radeon. O problema era listras na imagem tanto no lcd quanto via monitor externo. efetuei a troca agora ele nao da o video interno somente o externo as placas de video  sao identicas ja efetuei o teste em um imac similar mas com o processador i5. Quando coloco a com problema de volta acontece o mesmo problema, ja testei o lcd, esta ok. Sei que tem um misterio sobre esse imac, tipo ele so da o video externo se a fonte for exatamente do mesmo modelo, ano de fabricação, uma fonte de i5 nela o faz ligar e nao da video interno somente externo. Loucura isso.
    • Por João Gabriel Rios
      Sempre tive noteboks Apple, porém nunca tive um Imac, estou cogitando trocar o meu MacBook Pro 2011, I5,  2,4GHz, memória 4GB, HD 500GB
      Por um IMac 2009, 21”5, 8RAM, HD 500GB
      O fato de ser um desktop vai me ajudar, pois ficará no escritório. 
      Pergunto a vocês, vale a pena trocar? Quais cuidados devo me atentar para não cair numa roubada.
      aguardo as sugestões e comentários! Abçs!
      Aguardo sugestões!
      segue fotos do IMac 

• Por stark_
      Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que há menos de dois meses eu tive que trocar porque ele morreu dentro da água. Logo, esse é o meu segundo Apple Watch). Como vocês sabem, a troca da Apple é "tudo ou nada", logo, ela vai ter que desembolsar R$1400 reais. Nisso, acabei vendo que se ela assumir uma parcela e eu assumir o restante, eu teria condições de trocar por um Apple Watch Series 3, mas o de alumínio. Em suma, 
      Eu troco (por R$0,00; porque vai ser ela que vai pagar) meu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável por um novo - de novo - 
      ou 
      Eu assumo a diferença e troco por um Apple Watch Series 3 de Alumínio. 

Vocês acham que vale a pena esse pequeno investimento? 
      Obs: O gasto não seria o problema, mas se vale mesmo a pena pelo aparelho. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.906
  • Criar Novo...